FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 651

 

O antigo estabeleceu um objetivo e esperou. Foi isso que ele ensinou. Não importava em nada o que ele usava. Basicamente, qualquer alvo será eliminado se não for a longo prazo. +/-70 pips de 4 pontos em relação ao atual com alta probabilidade no prazo máximo de uma semana + a regra do polegar para caro/cheap.

Se você ler esta linha na 4pka, verá como colocar as paradas corretamente. A discussão durou pelo menos 4 meses.

Também foi inventada a estratégia mais simples com paradas para usar as chamadas "placas" em 4pc.

É possível ganhar dinheiro com forex, basta desejo, paciência, falta de excitação e cálculo de risco correto.

 
WMZ se foi ... Lembre-se ...))
 
Vladimir Zubov:
WMZ se foi ... lembrar ...))))
Webmoney? Eu abri a página, sem problemas.
 
Zogman:

Eu digo que nos lembramos do antigo.

É tudo ou nada para os ausentes.

Vamos cada um dizer algumas palavras amáveis sobre ele!

PS

De acordo com Tolkien - Gandalf, o Cinzento, desapareceu - mas eles nos enviarão Gandalf, o Branco ))))))))

--------------------

Para mim, o antigo virou minhas opiniões de cabeça para baixo,

Eu tinha certeza de que era impossível ganhar em forex e o antigo me mostrou que não era verdade.

Ele nos mostrou o caminho para a perfeição - métodos de análise de opções, SOT, VSA.

Eu concordo... se chegar a esse ponto, eu o apoiarei! as previsões dos antigos ajudaram a sair do abismo da ilusão da ignorância....Knowledge é um pensamento que corresponde à realidade objetiva, ADE refletindo-a, muitos (a maioria) neste fórum não a têm):)))) Só há ilusão... graças ao antigo, eu entendi que "pregos na frente, você pode martelar não só com um martelo......, e não são pregos de jeito nenhum", mas devido aos volumes, favos de mel e pingos + modelagem matemática, você pode ver FATOS reais, não adivinhando por borra de café !!!!!!!!....;-))))))) E em poucas palavras, só para que todos entendam - adoro suas piadas sobre garrafas))))
 
new-rena:
Webmoney? Eu abri a página, sem problemas.

https://my.webmoney.ru/purse.aspx?type=z

O Foy disse que o Vmz não está disponível e que não há retirada.

 
Vladimir Zubov:

https://my.webmoney.ru/purse.aspx?type=z

o vmz não está disponível e não há retirada?

não ah, a ligação não funciona...
 
new-rena:
Não, a ligação não funciona...

Ótimo, eu passei a noite toda rachando meu cérebro por nada) ... Down é uma retirada da conta.

 
Vladimir Zubov:

https://my.webmoney.ru/purse.aspx?type=z

o vmz não está disponível e não há retirada?

É um elo quebrado, talvez.
 
Evgeniya Balchin:
Eu participo... se é que vale a pena, eu apoio! as previsões do antigo ajudaram a sair do abismo da ilusão da ignorância....Knowledge é um pensamento que corresponde à realidade objetiva, a ADE reflete isso, muitos (a maioria) no fórum não o têm):)))) Só há ilusão... graças ao antigo, eu entendi que "pregos na frente, você pode martelar não só com um martelo......, e não são pregos de jeito nenhum", mas devido aos volumes, favos de mel e pingos + modelagem matemática, você pode ver FATOS reais, não adivinhando por borra de café !!!!!!!!....;-))))))) E em poucas palavras, só para que todos entendam - adoro suas piadas sobre garrafas))))

O que você tem dito - SOTs, SOTs...

Aqui estão as duas faixas habituais (a placa em cima e a placa em baixo em D1). Negocie como você quiser.


 
lactone:
elo quebrado, talvez.
o link não está quebrado WMZ não funciona e DC o confirmou)
Razão: