FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 647

 
Zhenechka, não apague seus postos! Sua opinião é importante para nós )) E não preste atenção aos ouvidos ;)

Você é um picador de favos, você tem o chão ;)
 
new-rena:

Como assim? //DPor acaso você não quebrou minha correspondência?

podemos fazer um monte de coisas :-D
 
Teacher:
....

É melhor analisar a situação - a canadense... O que o velho gritava? Todos nós nos lembramos. Então? Quem jogou o quê? Quem levou o quê, quanto e a que preço? E para onde eles foram? Ou talvez realmente não importa quem fez o quê e onde? Ele simplesmente seguiu em frente... Ou é apenas uma coincidência...?

Não, não é uma coincidência.

São as finanças e a matemática escolar.

 
Bem, isso não é uma resposta ))

Mais perguntas para você:

O banquete é por conta de quem está lá e tudo isso...?
 
Teacher:
Bem, isso não é uma resposta ))

Mais perguntas para você:

O banquete está no centavo de quem?
Então venha, querido, você será um convidado!
 
Vladimir Zubov:
Duck escreveu cerca de 200 páginas atrás, quando o petróleo está em movimento e o petróleo é .... Eu não direi uma palavra) ou serei banido novamente) mas com um "X".
Eles têm correlações ou talvez apenas as inventaram? Talvez ninguém esteja movendo nada e nada esteja conectado? Talvez seja apenas uma desculpa... para justificar os "analistas"...?

O petróleo caiu, o dólar caiu, o dólar caiu, o dólar caiu... E o canadense foi ao chão? E também foi ao fundo... Assim como o kanga caiu e o kiwi... Petróleo também? Ou talvez a China? Ou "dinheiro inteligente"...? ))

Então, quem precisa de tudo isso? À custa de quem é o banquete?

Pensem, cavalheiros, pensem! ;)
 
Teacher:
Há correlações? Ou talvez elas também tenham sido inventadas? Talvez ninguém esteja movendo nada e nada esteja conectado? Talvez seja apenas uma desculpa... para justificar os "analistas"...?

O petróleo caiu, o dólar caiu, o dólar caiu, o dólar caiu... E o canadense foi ao chão? E também foi ao fundo... Assim como o kanga caiu e o kiwi... Petróleo também?

Então, quem precisa de tudo isso? À custa de quem é o banquete?
Que correlação?, a análise técnica nem sempre funciona... está funcionando agora... Só a loucura de sauron.
 
Teacher:
Há correlações? Ou talvez elas também tenham sido inventadas? Talvez ninguém esteja movendo nada e nada esteja conectado? Talvez seja apenas uma desculpa... para justificar os "analistas"...?

O petróleo caiu, o dólar caiu, o dólar caiu, o dólar caiu... E o canadense foi ao chão? E também foi ao fundo... Assim como o kanga caiu e o kiwi... Petróleo também? Ou talvez porcelana?

Então, quem quer tudo isso? À custa de quem é o banquete?

Pensem, cavalheiros, pensem! ;)
Eu diria completamente, mas eles o proíbem por discordância aqui, e eu estou acostumado a fazer companhia.
 
Vladimir Zubov:
Eu diria completamente, mas há uma proibição para a dissidência, e estou acostumado a fazer companhia.

escreva - delete it ))

 
Vladimir Zubov:
em parte sim, há muito mais do que isso...
Razão: