EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1774

 
nikelodeon:
Cem por cento haverá um contratempo... Mas haverá uma correção. Definitivamente...

Se cem por cento funcionasse, não precisaríamos de stop-losses, e todos seriam milionários há muito tempo. Se "cem por cento" funcionasse, não precisaríamos de stop-losses, e todos seriam milionários há muito tempo))))))
 

Aqui está a previsão https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1681 para a semana

a primeira panqueca "estratégica" acabou se tornando um pouco chocante na estrada:

 
Farnsworth:

Aqui está a previsão https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1681 para a semana

a primeira panqueca "estratégica" acabou se tornando um pouco chocante na estrada:



E quanto ao próximo?
 
Kitsan:

É melhor esquecer tais palavras no Forex. Se "cem por cento" funcionasse, não haveria necessidade de stop-losses, e todos seriam milionários há muito tempo))))

Eu concordo, eu estava errado....... Mas todos entenderam que a probabilidade é arredondada para uma centena :))))) Como um verdadeiro engenheiro, desculpei-me de estar diante da banca examinadora do projeto de diploma: )))))))))))))!!!!!!!!!!!
 
strangerr:

E quanto ao próximo?
Este ramo é muito interessante, mas muito dinâmico, enquanto eu procurei em meu sistema e encontrei uma imprecisão (isto é, os coeficientes foram multiplicados ao contrário) - falhei cerca de 1000 postos. Aparentemente, uma linha separada para "estrategistas" servirá. É pena que eu queira testar minha idéia em tempo real. Agora preparando o material, espero que amanhã à noite seja afixado, tentarei acompanhar 14 citações durante 20-30 dias. Ainda assim, preciso "senti-lo" com minhas mãos.
 
Farnsworth:
Esta linha é muito interessante, mas é muito dinâmica, enquanto eu procurava em meu sistema e encontrava uma imprecisão (para dizer de forma suave, os coeficientes foram multiplicados ao contrário) - eu perdi cerca de 1000 postos. Aparentemente, uma linha separada para "estrategistas" servirá. É pena que eu queira testar minha idéia em tempo real. Agora preparando o material, espero que amanhã à noite seja afixado, tentarei acompanhar 14 citações durante 20-30 dias. Mesmo assim, precisamos "senti-lo" com nossas mãos.

Portanto, deixe um link para o ramo.
 
strangerr:

Portanto, deixe um link para o ramo.
É claro.
 

Ainda é um lobo no H1.

No H4, é um canal.

E um grande W.

 
torgus:

Ainda é um lobo no H1.

No H4 é um canal.

E um grande W.


M está de cabeça para baixo. (Os perus estão invertidos...)
 

acho que o lobo não vai acertar seu alvo, acabar com este avanço e ir para o sul

...e se isso acontecer, é um longo caminho)

Razão: