BRENT - página 13

 
A100:

Se você não precisa da mercadoria agora (o armazém está cheio ou não há nenhum armazém), mas precisará dela no futuro a um determinado preço. Além disso, se você comprar a mercadoria agora, você tem que pagar taxas de armazenagem. Além das mercadorias - isso geralmente se aplica também às moedas - taxas de juros negativas, ou seja, você paga para segurar o dinheiro.

A diferença de preço entre os futuros e o SPOT é o preço para armazenagem e entrega!

Talvez o suficiente de suas fantasias (leia algo a seu gosto).

E eu completei um curso gratuito sobre futuros!

 
prostotrader:

Não, o que acontece é que a bolsa "baixa" os vendedores reais para cobrir seu próprio traseiro.

Os especuladores não são nada em comparação com os vendedores reais (os volumes são bem diferentes)

Bem, o acordo da OPEC+ aconteceu para reduzir a produção.
É por isso que precisamos estimular o mercado e limitar o volume de calções especulativos que não se importam com o que encurtar quando encurtar )))).
E os verdadeiros vendedores, eu não acho que esta CS seja um obstáculo.

 
prostotrader:

A diferença de preço entre os futuros e o SPOT é o preço de armazenagem e entrega!

O que você não percebe é que tanto o vendedor quanto o comprador podem pagar pelo armazenamento

 
Roman:

Assim, o acordo da OPEC+ aconteceu para reduzir a produção.
Portanto, agora o mercado precisa ser estimulado, e o volume de calções especulativos que não se importam com o que abreviar quando abreviar )))).
E os verdadeiros vendedores, eu não acho que esta CS seja um obstáculo.

Como você pode pensar que "não é um empecilho"?

Eles não têm dinheiro, o petróleo não está à venda e o GO não é 15%, mas 73,5% (e na realidade GO = 19,23/21,47 *100 = 89,57%) não é nosso dinheiro miserável,

mas bilhões de dólares!

 
prostotrader:

Como você pode pensar que "não é um empecilho"?

Eles não têm dinheiro, o petróleo não está à venda e o GO não é 15%, mas 73,5% - este não é o nosso dinheiro miserável,

mas bilhões de dólares!

Então eles não podem se proteger?

 
diman1982:

Então eles não podem se proteger?

Estamos falando de vendedores reais (eles não precisam se proteger).

 
prostotrader:

Como você pode pensar que "não é um empecilho"?

Eles não têm dinheiro, o petróleo não está à venda, e aqui o GO não é 15%, mas 70% dele não é nosso dinheiro miserável,

mas bilhões de dólares!

Portanto, o tipo de contrato BR é acordo (especulativo), não entrega!

https://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=BR-5.20

Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
  • www.moex.com
Влияем на развитие, создаем будущее. Миссия Группы — способствовать экономическому росту и реструктуризации российской экономики путем расширения возможностей по привлечению капитала для компаний и создания удобной, надежной и прозрачной инвестиционной среды для российских и иностранных инвесторов.
 

Não se trata do tipo de contrato, mas dos princípios da negociação de futuros.

Era exatamente disso que eu estava falando.

 
prostotrader:

Não se trata do tipo de contrato, mas dos princípios da negociação de futuros.

Era exatamente disso que eu estava falando.

Esclareça-me por que os vendedores reais precisam vender futuros?

 
diman1982:

Esclareça-me por que os vendedores reais precisam vender futuros?

Temos futuros de liquidação e outras bolsas têm futuros de entrega.

A discussão não foi sobre compradores e vendedores específicos (os verdadeiros) no MOEX,

mas que nossa Bolsa violou os princípios da negociação de futuros.

Razão: