Perguntas de um "boneco" - página 83

 

Obrigado.

É como olhar para um livro e ver um figo. Procurei em todo o website do campeonato, mas não vi uma inscrição no fundo da mesa dos concorrentes))

 

Estou a tentar descobrir como guardar dados num ficheiro. Escrevi o seguinte código:

void OnTick()
{
double BID = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);
int FILE = FileOpen("FILE",FILE_WRITE|FILE_CSV,'\t',CP_ACP);
FileIsEnding(FILE);
FileWrite(FILE,BID);
FileClose(FILE);
}

Apenas o último valor do preço é guardado num ficheiro. Quero o valor dos preços numa coluna. Onde é que errei?

 
AUser:

Estou a tentar descobrir como guardar dados num ficheiro. Escrevi o seguinte código:

Apenas o último valor do preço é guardado num ficheiro. Quero o valor dos preços numa coluna. Onde é que errei?

Fazer FileOpen no OnInit.FileClose em OnDeinit. Depois o ficheiro será preenchido enquanto se trabalha com carraças.
 

Pode dizer-me como alterar o directório de dados apresentado no "Navigator"?

 
bubilubibubibu:

Pode dizer-me como alterar o directório de dados apresentado no "Navigator"?

O que significa alterar o catálogo de dados?
 
Zeleniy:
O que significa alterar o directório de dados?
O directório de dados são as pastas com os ficheiros que são exibidos no navegador. O navegador exibe os ficheiros na pasta criada quando o terminal foi instalado, e eu não estou satisfeito com isso.
 
bubilubibubibu:
O navegador exibe os ficheiros na pasta criada quando se instalou o terminal, e eu não gosto disso.
Deseja que o terminal seja substituído por uma encomenda especial?
Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
bubilubibubibu:
No navegador mostra ficheiros da pasta criada ao instalar o terminal, e eu não gosto dele.

Vai apanhar-lhe o jeito.

Na verdade, não se pode. A menos que se pirateie o terminal, é claro.

Todos os ficheiros devem estar estritamente nas prateleiras dispostas em meta-cotações. Mohammed assim o ordenou.

 
Karlson:
FileOpen in OnInit.FileClose in OnDeinit.Then the file will be filled while working on ticks.
Eh.... pode fazê-lo por código)) Sou um samovar bastante lento.
 

Eu sei que não é a pergunta certa, mas vou tentar.

Não estou autorizado a publicar fotografias, lamento muito pelo acolhimento.

Eu tenho um indicador WATL. Pontos como este:http://s1.ipicture.ru/Gallery/Viewfull/6611677.html

Tentei reescrevê-lo no MT5. Como resultado, quando tento colocá-lo no gráfico, mostra um tal disparate:http://s2.ipicture.ru/Gallery/Viewfull/6611597.html#

Assim que mudo a TF 1-5 vezes para uma superior e a confusão desaparece.

Apenas 6 MAs são utilizados no WATL a partir de outros indicadores. São controlados desta forma:

int OnCalculate (const int rates_total,      // размер входных таймсерий
                 const int prev_calculated,  // обработано баров на предыдущем вызове
                 const datetime& time[],     // Time
                 const double& open[], ...

{
   if(BarsCalculated(MA_High_periodDEV7)<rates_total || BarsCalculated(MA_Low_periodDEV5)<rates_total || 
      BarsCalculated(MA_2)<rates_total || BarsCalculated(MA_High_period)<rates_total || 
      BarsCalculated(MA_Low_period)<rates_total || BarsCalculated(MA_5)<rates_total)
     {
      Alert("Not all data of iMA is calculated. Error",GetLastError());
      ResetLastError();
      return(0);
     }

E MA calculado via MovingAverages.mqh

O código fonte não é afixado porque é grande e ninguém vai olhar para ele =)

A minha pergunta é: Porque é que eu deveria ter esta confusão e porque é que ela deveria desaparecer após a reinicialização?

Razão: