FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 421

 

Já faz um tempo desde que os infelizes vieram para cá.

Este professor aglitsky é uma pobre criatura que não tem idéia sobre comércio, está muito cansado para vazar e veio dizer a estranhos que o vêem pela primeira vez, e que não querem saber dele, o quão bem sucedido ele é. Vamos lá, continue falando)

 
Lesorub:

OK, aqui estão os verdadeiros bastões...


Você vai tirar suas calças na frente de cada vira-lata perdida?)))
 
Teacher:
eu não sei que tipo de pica-pau você é - eu não conheço nenhum ))

Eu estava me perguntando:

- me fale sobre um ECN com 4 dígitos, onde ele está disponível?

- como você obteve tal sucesso?

- como você luta contra os atrasos de desenho?

 
stranger:

Já faz um tempo desde que os infelizes vieram para cá.

Este professor aglitsky é uma pobre criatura que não tem idéia sobre comércio, está muito cansado para vazar e veio dizer a estranhos que o vêem pela primeira vez, e que não querem saber dele, o quão bem sucedido ele é. Vamos lá, continue falando)

Vou pensar no que dizer a você...? Você realmente feriu meus sentimentos. Por que você não bate "reclamar"? Não, eu não sou assim.
 
new-rena:
Eu estava me perguntando, e os ECNs com 4 dígitos, onde eles os têm?
Eu tenho ouro com um número de 2 dígitos - vá em frente e negocie.
 
stranger:

Já faz um tempo desde que os infelizes vieram para cá.

Este professor aglitsky é uma pobre criatura que não tem idéia sobre comércio, está muito cansado para vazar e veio dizer a estranhos que o vêem pela primeira vez, e que não querem saber dele, o quão bem sucedido ele é. Vamos lá, continue falando)

Acabei de tomar café e lá vai você. demorei um pouco para perceber que ele era professor. parece que o papel do tolik, no entanto, está no nível do skobar.
 

 

para a poundomuchilov:


 
iIDLERr:
Acabei de tomar um café e aí está. Não percebi logo que era professor.
Vão e riam, homens de jornada.
 
iIDLERr:
Demorei algum tempo para perceber que ele era professor, mas é mais como o papel de Tolik, na verdade, no nível de Skobar.
é mais uma mistura nuclear de um pouco de tudo. ;)
Razão: