FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 372

 
Евгения:
Sim, eu sou a favor disso.
Tenha cuidado perto do nível ... um par de pontos fará a diferença
 
Dmitry Chepik:
Vendido EURUSD da corrente (0975), parar 20 lucro 200
Em EUR eu não tenho entradas - comprarei abaixo de 1.09 (acabei de dizer ao troll que seu limite de compra 1.0930 não virá - e como está claro em vão - não escreva ao troll)
 
Dmitry Chepik:
Eu vendi EURUSD da corrente (0975), parei 20 lucro 200
(Eu também estou comprando paradas))
 
Spekul:
Muito bem, vamos primeiro à 1.1020, tenho um take lá.

Eu também comprei um, insensatamente...


 
Agora, não vai demorar muito até que comecem a bater) //posição digitadas...
 
Ishim:
No iene não tenho entradas - vou comprar abaixo de 1.09 (acabei de dizer ao troll que ao seu limite de compra 1.0930 não chegará - e como visto em vão - não escreva troll )

Eu disse a VOCÊ durante o fim de semana, estabeleça os limites e todo o comércio, ou você acha que eu serei como você perseguindo o preço pelo campo com o meu rabo nu todos os dias?)))

Chapik se inscreve para seu rebanho))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page358#comment_1799329

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 358 - Категория: общее обсуждение
 
Lesorub:

Eu também comprei um, insensatamente...


Bem, você pode ser imprudente se o tomar em 1.11.
 
Dmitry Chepik:
Vendido EURUSD da corrente (0975), parar 20 lucro 200
200 para cima! Não espere pela parada , feche a posição imediatamente e compre!
 
stranger:

Eu escrevi para VOCÊ durante o fim de semana, estabeleça os limites e todo o comércio, ou VOCÊ acha que eu serei como você perseguindo o preço pelo campo com o meu rabo nu todos os dias?)))

Chapik se inscreve para seu rebanho))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page358#comment_1799329

no stops, ou você já está 40 pips down. Estou constantemente me encaminhando para uma correspondência com um troll. (nas montanhas é bom colocar no ignore.... - e você já não pode ver o cocô do troll)
 
Ishim:
sem paradas, ou você já tem 40 pips. Estou sempre me repreendendo por correspondência com um troll. (Nas montanhas, é bom ignorar.... - e você não vê nenhum cocô de troll)

Experimente com o menino, ele é jovem, seu monitoramento cresceu, ele se acha o maior, ele quer se medir)))) Jovens, mas qual é o problema, você é um velho peido, e está correndo pela vila com seu monitoramento))))

Professor, que tipo de idiota recruta posishchen com paradas)). No início você nos ensinou da mesma forma, depois algo deu errado, você envelheceu...

Razão: