10 pontos 3.mq4 - página 135

 

Bem, é isso aí. Consegui. COMÉRCIO AO VIVO !!!!!!

Levou um pouco de tempo para se configurar. Eu tinha tudo o que eu queria, na minha conta demo, mas acontece que... tudo tem que ser configurado novamente. Para o bem de qualquer outra pessoa que esteja dando o mergulho, parece que os gráficos antigos não funcionam mais. Por exemplo, para o EURUSD você tem que usar o EURUSDm (para mini conta). Ligeiramente preocupante ... Por que eles deveriam ser diferentes? Isso afetará a forma de funcionamento do EA?

......Veja este espaço!

Ray.

 
FutureMillionaire?:
Bem, é isso aí. Consegui. NEGOCIAÇÃO AO VIVO !!!!!!

Levou um pouco de tempo para a instalação. Eu tinha tudo o que eu queria, por minha conta de demonstração, mas afinal... tudo tem que ser configurado novamente. Para o bem de todos os outros que estão mergulhando, parece que os gráficos antigos não funcionam mais. Por exemplo, para o EURUSD você tem que usar o EURUSDm (para mini conta). Ligeiramente preocupante ... Por que eles deveriam ser diferentes? Isso afetará a forma de funcionamento do EA?

......Veja este espaço!

Ray.

Boa sorte. Espero que a conta seja pequena.

 
 
FutureMillionaire?:

Eu acho que, se eu correr 10 pontos3_dinâmicos_stop, e pará-lo pouco antes do NFP ... deve funcionar.

Eu tenho me perguntado sobre a praticidade de pará-lo. Se você simplesmente desligasse o EA ou MT4... o que aconteceria quando você o ligasse novamente? Se o mercado se movesse significativamente, ele abriria imediatamente as negociações até o seu limite máximo de comércio?

Alternativamente, se você escolher um momento conveniente para fechar manualmente as negociações existentes ... a EA aceita isso, ou tentará retomar de onde parou quando você a reiniciar?

Ray

 

Encerramento do EA

FutureMillionaire?:
Eu tenho me perguntado sobre a praticidade de pará-lo. Se você simplesmente desligasse o EA ou MT4... o que aconteceria quando você o ligasse novamente? Se o mercado se movesse significativamente, ele abriria imediatamente as negociações até o seu limite máximo de negociação?

Alternativamente, se você escolher um momento conveniente para fechar manualmente as negociações existentes ... a EA aceita isso, ou tentará retomar de onde parou quando você a reiniciar?

Ray

Se você simplesmente desligar a EA e fechar a plataforma, as negociações continuarão sem o benefício das funções da EA, então quando você retomar o novo preço determinará o status. Esse é um curso de ação que eu não recomendaria.

A melhor opção é estar ciente de quando você quer fechar a EA e fechar manualmente as negociações quando estiver com lucro antes do evento. Não se esqueça de fechar previamente a EA ou ela abrirá imediatamente novas posições à medida que você fechar as antigas.

O último fim de semana foi um caso em questão quando a lacuna de preços e perdas ou lucros inesperados ocorreram. Teria sido melhor, em retrospectiva, ter fechado a EA antes do fim de semana.

John

 
yeoeleven:
Teria sido melhor, em retrospectiva, ter fechado a EA antes do fim de semana.

Você recomendaria fechá-lo todo fim de semana?.... ou houve algo especial no último fim de semana?

Mesmo que não houvesse, certamente isso não seria suficiente ... no curso normal dos eventos, para movê-lo para o limite de 8 comércio que eu estabeleci... seria?

Ray

 

Encerramento de final de semana

FutureMillionaire?:
Você recomendaria fechá-lo todo fim de semana?.... ou houve algo especial no último fim de semana?

Mesmo que haja lacunas, isso certamente não seria suficiente... no curso normal dos acontecimentos, para movê-lo para o limite de 8 comércio que eu estabeleci... seria suficiente?

Ray

Eu não fecho nos fins de semana só que o último fim de semana teria sido melhor se eu tivesse fechado e não teria movido nada próximo ao MaxTrades8 a menos que você estivesse viajando pelo MaxTrades6.

Se você se lembra da competição com David durante janeiro, eu deixei a EA em funcionamento por um mês sem fechamento ou a qualquer ajuste nas configurações.

John

 

Uau ... fantástico! Tire isso '?' da minha identidade. Compre a ilha privada, o iate que vai para o mar, o jato executivo!!!

GANHEI 63 CENTAVOS !!!!!

.....well, é dinheiro REAL ... e é um começo

(Roma não foi construída em um dia)

 
FutureMillionaire?:
Obrigado por sua resposta rápida.

Portanto, este não foi nenhum evento em particular na época. Por que será então tão volátil?

Eu pensei que eles definitivamente iriam perder ... porque progrediu além de onde eles poderiam ganhar.

Bem, fiquei bastante impressionado com os resultados que consegui, então acho que vou ficar com eles. A única grande diferença é o risco. O meu está fixado em 12 ... Não tenho certeza de como isso o afetará. Presumivelmente, mesmo que vá na direção errada - desde que não seja um movimento enorme sem nenhum retrocesso, então o risco não importa.

.... Ah, e pensei em me apresentar. Estive pensando que "FutureMillionaire?" é bastante impessoal...... Meu nome é Ray. Minha identidade escolhida aqui foi um pouco "língua na bochecha".

Agradeço seus esforços nesta linha. Eu lhe informarei como eu me dou bem.

Abraço,

Ray

Fora de férias de alguns dias, espero que você esteja indo bem. O motivo do Risco é a 1ª exposição do comércio inicial em 10 pontos3. Se você colocar 12% como 1ª negociação inicial, a tabela listada abaixo

Saldo da conta 10.000 Alavancagem 1:500

1º comércio 1,20lot

2o comércio 2,40lot

3º comércio 4,80lot

4º comércio 8,40lot

5º ofício - MARGIN CALL!

Portanto, prefere seguir Risk=1 se você usar MM. Boa sorte e espero que isso ajude.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Fora de férias alguns dias, espero que você esteja indo bem. A razão do Risco é a 1ª exposição do comércio inicial em 10 pontos3. Se você colocar 12% como 1ª negociação inicial, a tabela listada abaixo

Saldo da conta 10.000 Alavancagem 1:500

1o comércio 1,20lot

2o comércio 2,40lot

3º comércio 4,80lot

4º comércio 8,40lot

5º ofício - MARGIN CALL!

Portanto, prefere seguir Risk=1 se você usar MM. Boa sorte e espero que isso ajude.

Cumprimentos,

David

Desculpe-me se isto aparece duas vezes.... Acabei de responder, mas não consigo ver para onde foi. Talvez eu inadvertidamente tenha fechado a janela.

Isso agora faz todo o sentido. Obrigado por me explicar isso. Eu não estou usando MM, mas mudei ... só para o caso de eu fazer no futuro.

Cumprimentos,

Ray.

Razão: