FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 347

 
Anatoli Kazharski:

Parece que você também está ficando ilusório. )

Eu não quero nada de você. Eu estava apenas curioso para ler alguns de seus trabalhos. Mas você parece não ter nenhum. ))

read.... besteira
 
Ishim:
Eu olhei através do fio e não há capturas de tela de você, mas eu as vi ou estou imaginando coisas..... (somente se você precisar de uma pausa dos trolls)
Você não acreditou em mim? O que está acontecendo?
 
iIDLERr:
e você não acreditou em mim... o que está acontecendo?
mas lembro-me de uma imagem dele parando 10 pips. ))))))))))))))))
 
iIDLERr:
read.... besteira
iIDLERr:
e você não acreditou em mim... o que está acontecendo?
Ishim:
mas lembro-me de sua imagem de tela dele parando 10pip. expressada em ))))))))))))))))
Vocês se encontraram. ) Duas botas são um par. Vocês são almas gêmeas. )))
 
Anatoli Kazharski:
Vocês se encontraram. ) Duas botas são um par. Você está com problemas à sua própria maneira. )))
Morra, sua cadela!
 
Ishim:
Morra, sua cadela!

Que cara durona você é. ) Tudo em tempo hábil. Estaremos todos lá. Mas não há necessidade de se preocupar com isso. A vida é eterna. ;))

Ishim:
Eu já vi suas imagens, mas eu as vi ouestou imaginando coisas.....(somente se você precisar de uma pausa dos trolls)

É só um sonho. E você diz que não é falha. É uma falha. E não de uma forma infantil. ;)))

 
Anatoli Kazharski:

Que cara durona você é. ) Tudo em tempo hábil. Estaremos todos lá. Mas não há necessidade de se preocupar com isso. A vida é eterna. ;))

É só um sonho. E você diz que não é falha. É uma falha. E não de uma forma infantil. ;)))

Pena que você parou de postar online ((((
 
Por mais preditivo que pareça....
Mas 1.11 foi o topo do profurset((((

agora sua mudança para 1.0750.

Obrigado!
 
forexman77:
Se não for uma falha, muitos contratos foram fechados ali.
é que uma resposta à pergunta do meu desenho? ( sobre alto volume e baixo OI ????)

Na figura você também pode ver que o OI começou a subir quando o preço desceu.

Assim, afinal de contas, o 1.11 estava em alta (como previsto no último post acima).
Obrigado!
 
<br / translate="no">
tuma88:
Por que o pequeno OI

Snoop Dogg:
Pensando melhor? ))
Então, ainda não cresceu mais que isso )
Razão: