FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1987

 
denniss:

Sobre a libra que eu disse aos espertalhões locais - e não haverá nenhuma.

Gostaria de ouvir o que você pensa, porque não tive a oportunidade de pagar por aulas).

Eu não sabia que era você))) Eu só queria dar algumas lições... como calcular muito (margem), qual é o spread e assim por diante... essa é a base.
 
denniss:

Sobre a libra que eu disse aos espertalhões locais - e não haverá nenhuma.

Gostaria de ouvir o que você pensa, porque não tive a oportunidade de pagar por aulas).

A julgar pelo que vi antes, você provavelmente colocou o breakeven na primeira subida da libra e a descida fechou a posição e agora você simplesmente não tem nenhum acordo sobre a libra.
 








você pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow pow






 
Deniska - enquanto você está pensando, coçar meu calcanhar?
 

Merda, meu velho, você está vivo aí dentro? Estou ficando preocupada!!! Está lavando suas calças ou o quê? Você tem tomado pílulas do motor?



Enquanto isso, vou lhes contar uma história. A repetição é a mãe do aprendizado. Bem, ouçam meus pequenos bangers:



O avô salgou uma banheira. Mas a banheira cresceu muito, muito, muito, muito, muito... O avô começou a falar para se livrar disso. uh... .... Não posso vendê-la... Ele não vai ouvir... E ele saiu sem sal. Esse é o fim da história, e bom para quem ouviu.

 

Um conto de fadas será contado em breve, mas é muito tempo até que o velho Denis esteja pensando...

É melhor ficar bem, porque não sei se devo comprar um kanga ou esperar que ele desça para 65.

 

Em meados do mês, o próprio público terá respondido a todos os idiotas, por que se preocupar?

Onde devo encontrá-lo então? Eu não desenho 100% aqui.

 
Será que vão proibi-lo se ele for "reclamado"? Pelo menos será possível ter uma conversa um pouco normal))
 

Olá Ilya.

Alguma coisa mudou em USDZAR desde que você postou a foto?

 
Denniss é um estranho? Gente, quem sabe?
Modo arrogante de falar, muito parecido com ele.
Razão: