FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1986

 
Limite da libra acionada... mas isso não parece ser um grande desejo de subir...
 
azfaraon:
Limite de libras disparado... mas isso não parece ser um grande desejo de subir...
azfaraon:
O limite de libras desencadeou .mas que não parece ser um grande desejo de subir ...
Nós o entendemos.
 
Sinto muito sobre isso ... Você apenas coloca todos em seu lugar ... Você os chama de nomes ... Você aponta os links e parece haver uma bela escrita e até mostra quanto dinheiro há ... Com base no que eu li parece que tudo parece certo ... Mas eu vi seus desenhos e + e - ... Você apenas diz caras que esta estratégia comercial, não uma panacéia ... Sim, a probabilidade de rentabilidade é de 90% ... Claramente, não há nada 100 ... Pode então mudar a atitude?
 
azfaraon:
Sinto muito sobre isso ... Você apenas coloca todos no seu lugar ... Você os chama de nomes ... Você aponta os links e parece haver uma bela escrita e até mostra quanto dinheiro ... Com base no que eu li parece estar certo ... Mas eu vi seus desenhos e + e - ... Você apenas diz caras que esta estratégia comercial, e não uma panacéia ... Sim, há 90% de rentabilidade ... Claramente, não há nada 100 ... Talvez então a relação vai mudar?

de muito tempo atrás - registrado há um mês

*ou é o veterano local banana sobre banana?

 
Artem Sidorov:

de muito tempo atrás - registrado há um mês

*ou é uma banana veterana local, sobre-obrigada?

Não foi escrito a você...

Só queria que você mantivesse sua cabeça baixa e lesse mais...

 
azfaraon:
Desculpe-me sobre isso ... Você apenas coloca todos no seu lugar ... Você os chama de nomes ... Você aponta os links e tudo está escrito lá bem e até mostra quanto dinheiro está lá ... Com base no que eu li parece certo ... Mas eu vi seus desenhos e + e - ... Você apenas diz caras que isso é uma estratégia comercial, e não uma panacéia ... Sim, a probabilidade de rentabilidade é de 90% ... Claramente, não há nada 100 ... Talvez então a relação vai mudar?
Raramente faço desenhos e não os atualizo, e não sei o que é uma "estratégia comercial".
 
denniss:
Raramente postar ou atualizar meus desenhos, e não sei o que é uma "estratégia comercial".
Você sabe melhor...
 
azfaraon:
Você sabe melhor...

Sim, eu posso ver isso, esta semana.

O que há de errado com eles?

 
denniss:

Posso vê-lo, esta semana.

O que há de errado com eles?

Eu não pedi desenhos, mas não pedi libra.
 
azfaraon:
Eu não pedi desenhos, mas não pedi um quilo.

Sobre a libra que eu disse aos espertalhões locais - e não haverá nenhuma.

Gostaria de ouvir o que você pensa, porque não tive nenhuma aula paga).

Razão: