FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1993

 
Hoje é o dia da expiração. Eu espero que a libra suba. Está muito sobre-vendido.
 
Tantrik:
E não fique doente! (e talvez seja melhor que você tenha saído sem senhas...)
Eu estava apenas me perguntando. Todas as informações estão em meu laptop - contas e senhas. E se algo acontecer, e depois tudo... Teremos de fazê-lo à moda antiga, escreva "o que diz a caneta"...
 
Bicus:
Hoje é o dia da expiração. Eu espero que a libra suba. Está muito sobre-vendido.
Vamos lá, nada de movimentos positivos antes do dia 15 de janeiro)) Eu quero comprar mais.
 
lactone:
Sim, eu estava apenas me perguntando. Todas as informações estão no laptop - contas e senhas. E se algo acontecer, e depois tudo... Eu teria que fazer à moda antiga, escrever "o que a caneta diz...".
Você tem que ir ao escritório do seu corretor e eles lhe darão um novo. (Melhor do que o antigo, o principal é ter cuidado com seus esquis).
 
Tantrik:


Xamã, já passou uma hora e a ue não quebrou a linha pontilhada

 
Tantrik:
no escritório do corretor - eles lhe darão um novo. (Melhor do que o antigo, basta ter cuidado ao esquiar).
Eles lhe darão uma senha... Mas também há uma espécie de "palavra-código" para retirada... Com o mesmo, se você o perder, em geral, os problemas serão exagerados.
 
Tantrik:
O escritório do corretor lhe dará um novo. (Melhor que o antigo, basta ter cuidado em seus esquis).

ou você será dilacerado...


 
Nestradamus:

Xamã, já passou uma hora e a ue não quebrou a linha pontilhada

Comercializando uma correção do momentum, é quando o momentum (e onde) será uma correção de 40-50% a partir dele.
 
Lesorub:

ou você será dilacerado...


os pindos vão voltar a esmagar a todos )))) (mesmo que seja em euchre....) (e Damus ficará feliz com as linhas)
 
Tantrik:
os pindos vão tomar o controle e recuperá-lo )))) (mesmo que seja em euchre....) (e damus ficará feliz com as linhas)

eles irão...


eles irão...

Razão: