Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 3

 
muravey >> :

Agradeceria se pudesse provar).

O que há para provar, não há tal figura em forex).

 
BARS писал(а) >>

La la popoli. quem perguntou quanto? :)

dns01v escreveu >>
Procurando MTS Dando 20% UM MÊS ESTABILIZADO com a capacidade de reinvestir todos os meses

Se você entender a palavra "procurar" no sentido literal - como procurar no chão, nos cantos, nos bolsos - não é provável que ele a encontre lá )))). Pelo que entendi, ele está "olhando" no sentido de querer comprar, pois é improvável que ele o obtenha de graça. Então eu perguntei a ele.

LeoV escreveu :>>

E agora eu tenho uma pergunta para você -

Diga-me quanto esta MTS????? deve custar. ))))

 
Mathemat писал(а) >>

Tais sistemas, e mesmo com pequenos drawdowns (porcentagem por mês), são um luxo que o pequeno investidor não pode pagar. Ele simplesmente não pode ter esse tipo de dinheiro porque é pequeno. Se o sistema permite drawdowns muito maiores ou tem que ser constantemente reajustado, então é claro que vale menos, muito menos.

Não consigo imaginar um sistema com drawdowns de alguns por cento ao mês. Quero dizer, um de verdade, não um de teste. O que muitas pessoas mostram em desenhos raramente reflete um verdadeiro fracasso em termos de equidade. Embora, é claro, se você negociar 0,1 lote em um depósito de 100 K, você pode.

Isto é, o iniciador do tópico não especifica os parâmetros básicos do sistema - risco e drawdown permissível.

 
registred писал(а) >>

O que há para provar, não há tal coisa em forex :)

Meu amigo, que tipo de resposta é essa?) Somos pessoas adultas. Com ordens de "contos de fadas" você pode abrir negócios reais nos mercados de carteiras)

 
muravey, 10^6 * 1,2^120 ~ 3,18 * 10^15, ou seja, 80 vezes menos que o seu. Isto não faz com que o número seja menos grande.
 
Eu respondi que era uma soma de seis zeros. ) Ao menos escreva para o ICQ (estou cansado de esperar por ele)
 
FION писал(а) >>

Não consigo imaginar um sistema com drawdowns de alguns por cento ao mês. Quero dizer, um de verdade, não um de teste. O que muitas pessoas mostram em imagens raramente reflete um verdadeiro fracasso da equidade. Embora, é claro, se você negociar 0,1 lote em um depósito de 100 K, então você pode.

Isto é, o iniciador do tópico não especifica os parâmetros principais do sistema - risco e drawdown permitido.

O sorteio não é importante, como eu o entendo. O que importa é o lucro - 20% ao mês. Drawdown - qualquer.

 
BARS писал(а) >>
Eu lhe disse, é uma soma de seis zeros. >> ao menos escreva no ICQ ( Estou cansado de esperar por você

Você não está no meu Facebook...(((.

 
LeoV писал(а) >>

O sorteio não é importante, como eu o entendo. O que importa é o lucro - 20% ao mês. O drawdown é qualquer tipo de drawdown.

Qualquer saque normalmente termina em uma parada.

 
FION писал(а) >>

Qualquer saque normalmente termina em uma parada.

Essa é uma questão diferente. O que se quer dizer é que o saque é são. Não para a MK. E um lucro de 20% ao mês.

Razão: