FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 190

 

Barabashkin, hey, aqui está uma leitura

http://bookzz.org/book/898760/824ee6

 
Ishim:
Na próxima semana cobrarei m1 - m5, por enquanto vou tentar uma semana praticamente - quero algo um pouco mais agressivo )))). Só agora eu tenho que decidir libra ou libra/yen? Ou talvez a lua? Preciso de um par com ótima volatilidade de propagação e agressivo. Você não tem nenhuma opção? (Claro que o SP500 não é um substituto para nada - eu o farei por enquanto).
Você deve voltar após o salto, porque você está muito fraco)))).
 
stranger:

Estranho, diga-me, você usa Ninzey de graça ou você paga alguma coisa? Há ou não um atraso na demonstração?

Eu decidi investigar.

 
Ninguém tentou executar o Expert Advisor, a idéia é a seguinte: abre a compra se a vela anterior era +, pára depois da anterior TP Low em pips ou arrasto, e se pulou, abre a venda oposta com o mesmo algoritmo (qualquer período de tempo) ?
 
stranger:
Se você se referir a mim ao falar com o Professor, Ele o anathematizará).
Vou escrever-lhe um chip agora, no entanto. Eu não me importo. Estou farto dele a negociar na bola...
 
lexflyx:
velho, venha a Tomsk, eu lhe compro uma boa cerveja! ))
Não há cerveja boa na Rússia - nem em Tomsk, nem em qualquer outro lugar - nós acabamos ))
 
Ishim:
que está discutindo, pela maneira como está provando a todos que é como todos os outros - não melhor nem pior.

Ishim, comece a se enforcar)))). Você está olhando para a interconectividade dos pares de moedas. Os pares são dicotômicos, intervalares-quantitativos ou valores relacionados à classificação?

Para o registro:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9A%D0%BE%D1%80%D1%80%D0%B5%D0%BB%D1%8F%D1%86%D0%B8%D1%8F

Корреляция — Википедия
Корреляция — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Для графического представления корреляционной связи можно использовать прямоугольную систему координат с осями, которые соответствуют обеим переменным. Каждая пара значений маркируется при помощи определённого символа. Такой график называется диаграммой рассеяния. Корреля́ция (от лат.  «соотношение, взаимосвязь») или корреляционная...
 
Ishim:
Não estou alegando ser seu padrinho, só queria lhe dar uma dica.

E eu só quero colocar sua idéia em prática. Devemos?

A questão é: qual fórmula é usada para calcular a correlação entre pares de moedas?

Eu sou mais do tipo de correlação de rank. O que você acha, hein?

 
lactone:

Estranho, diga-me, você usa Ninzey de graça ou você paga alguma coisa? Há ou não um atraso na demonstração?

Decidi dar uma olhada nisso.

Já faz um tempo que uso o Ninzey, mas não é conveniente para o comércio.
 
Ishim:

Já lhes contei tudo sobre nossas cidades, sobre o TS.

veja como a troca come dinheiro! (e a previsão também). Eu voltarei aqui quando sair de um sorteio! Boa sorte a todos!

Sim, nada mal. Você tem uma demonstração trabalhando para você?
Razão: