final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 62

 
Vizard:


Você faz desenhos inúteis...eu só trabalho com dados reais...que eu fornecerei no final do teste às cegas...eu lhe disse...

Previsão por favor!

espera ele está procurando sua ferramenta...
 
sever31:
espera, ele está procurando sua ferramenta...


hilariante ))) é claro...

Se o princípio tivesse funcionado - ele teria se sentado em pequenos TFs ... isso foi exatamente o que lhe foi oferecido há um ano)))))).

mas não ... não está funcionando ... não pode tirá-lo do mercado... tentando enganar os otários para que levem a massa ))))...

Pelo menos nós rimos...)))

 
Vizard:


hilariante )))) é claro...

Se o princípio tivesse funcionado - ele teria se sentado em pequenos TFs ... isso foi exatamente o que lhe foi oferecido há um ano)))))).

mas não ... não está funcionando ... não pode tirá-lo do mercado... tentando enganar os otários para que levem a massa ))))...

Pelo menos eles riram...)))


Leia o título do fio, você deve estar no lugar errado, há um fio separado para os flud_anaiistas, eu perdi a conta, qual deles https://www.mql5.com/ru/forum/135905:)

 
Korden:
A tampa dupla está invertida. Um aumento para 1270 não é, em minha opinião, razoável. Ou já para baixo. Ou até 1310.


O índice S&P 500 tem um conjunto de fortes níveis de resistência na faixa de preços de 1260-1270 pontos, eu acho que este

Ou seja, de acordo com meus cálculos, antes da queda adicional para 1000 pontos, o preço subirá para 1270.

 
NYROBA:

Leia o nome do fio, você deve estar no lugar errado, há um fio separado para os flud_anaístas, eu perdi a conta, qual deles https://www.mql5.com/ru/forum/135905:)


você está julgando as pessoas por si mesmo novamente ))))...há algum tempo atrás até que você pôs o verdadeiro índice fundamental...então o fa não teve impacto com você....

Já perdi a noção de qual deles é :)))

Quando eu lhe dou dados reais, ele caga suas calças na primeira previsão :)))

talvez ele esteja fora do hospital muito cedo ...)) ou ele fugiu por conta própria?)

 
NYROBA:


Para o índice S&P 500, a faixa de preços 1260-1270 pontos é um conjunto de fortes níveis de resistência, que eu acho que é

A queda ainda não é uma inversão para baixo, ou seja, de acordo com meus cálculos antes de uma nova queda para 1000 pontos, o preço ainda está subindo para 1270.


mais... mais fotos... bonitas e diferentes ))))...
 
NYROBA: Закон который я открыл Ele dá uma compreensão completa dos mecanismos da economia mundial. Com a ajuda desta lei é possível calcular com antecedência o início e o fim de qualquer crise, muito antes do seu início. Com base nestes dados, é possível simular a escala e as conseqüências da devastação após uma crise. Assim, várias medidas apropriadas podem ser tomadas antecipadamente para minimizar as conseqüências negativas.

Você já tentou se candidatar ao Prêmio Nobel?
 

A lei, que me levou mais de 10 anos para descobrir, funciona!

e você pode ver isso facilmente na economia russa, por exemplo:

Abaixo está a previsão para o Índice RTS de 12 de agosto de 2009 sobre o cronograma diário e o movimento real de preços.

p.s. As previsões que eu fiz há dois anos para várias dezenas de instrumentos, incluindo todos os principais índices globais, estavam 98% corretas.

A partir disto, concluo que as tendências futuras estão predeterminadas e que nenhuma notícia tem qualquer influência sobre a direção das tendências.

 
Você poderia, por favor, não transformar as páginas do fórum em grafites multicoloridos em cercas? As correções dos moderadores de seus postos não significam nada para você? Você não tira conclusões? Ou você está tentando a paciência deles? Ou você está sendo abertamente desrespeitoso? Tanto para o fórum como para os moderadores?
 
LeoV:

Você já tentou se candidatar ao Prêmio Nobel?

Para ser honesto, não tenho tempo para lidar com a questão.

p.s. Mas se me oferecerem, não vou recusar, não sou Perelman... :)

Razão: