[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 199

 
EVgEN_SA:
Mas tudo está mudando a cada hora.

Se alguns tomam lucros e outros tomam perdas ) mercado está esperando por mais entradas - comprar ou vender )) se vamos vender então para cima para testar o teto e tirar paradas para vender - mas eles criaram condições para nós vendermos.

Se comprar, então descer - mas eles criaram condições que vendemos) onde está a armadilha? está acima de nós - melhor entrar bem em 3 rounds - 1 para vender agora - o segundo depois de um colapso para cima também em bem - e esperar até que esta coisa vá para baixo - mas é melhor entrar por muito tempo

Mas de acordo com a lógica do gênero - descer em uma direção em 400 pontos -

 

Honestamente, eu mesmo estou um pouco assustado, mas não vou desistir do que tenho, e nem sempre posso estar certo.

Você tem que compartilhar com outros de tempos em tempos.

 
EVgEN_SA:

Honestamente, eu mesmo estou um pouco assustado, mas não vou desistir do que tenho, o que será nem sempre será, mas posso estar certo.

Você tem que compartilhar com os outros de tempos em tempos.

Eu entendo, mas os fatos são os fatos - por enquanto o euro está afundando - todos que estavam na zona de compra )))))))

É realmente um negócio difícil)))

Se você pegar o par EURUSD no dia 25 do 6º mês em 2009, 80% dos comerciantes estão sem dinheiro - isso é 150 mil no mínimo)))) Você consegue imaginar um bando de hamsters irritados?

Veja as posições aqui se você estiver interessado - http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios

http://profitmania.ru/swfx-sentiment-index

Mas como disse um grande homem - 95% das pessoas têm apenas 5% do dinheiro - e 5% da elite tem 95% do dinheiro

 

Tudo bem, estou indo. Voltarei para ver o que está acontecendo.

Eu abri a conta demo apenas por diversão.

 
Mixon777:

Veja isto - há um mês atrás havia 80% que estavam comprando CHF de EUR ! Você sabe onde eles estão? Eles têm 400 pips de perdas - um monte de caras espertos ou o quê?

Isso significa que os TPs tinham pelo menos 1200 pontos, enquanto que os 1.200 pontos não têm retorno - portanto não são caras inteligentes, mas o mercado fez justiça àqueles que não respeitam a relação SL/TR (Money Management) e não fazem pesquisas estatísticas, ou seja, análises técnicas.
 
Mixon777:

A multidão está perdendo )))))) em EUR JPY Estou em lucro e em chocolate )))) e em real - e em demonstração - um conto de fadas !!!!! Perdi 80% dos meus lutadores de bai )) mas as perdas reais são de 200 pips e isso não é o fim da história

Outros 60% das vítimas


A EURJPG está em baixa há dois meses, então não é surpresa que estejamos perdendo...

Se olharmos para a curva vermelha no H4, sabemos a tendência de queda no meio da semana.

 
forte928:


no EURJPG tem sido um segundo mês de baixa, então não é de se admirar que tenha caído...

E no H4 a tendência de queda já foi definida no meio da semana, por isso não é surpreendente sobre os hamsters...

Sim - então que tipo de idiotas comprariam contra uma tendência com 80% deles? )

O valor ideal é sempre 50/50 - se mais do que isso, o mercado fugirá deles por um tempo

Eu já tenho 80 pips de lucro - sobre o euro iene - e ainda há 84%! ))) nada depois de 100 pips primeiras paradas serão hamsters)) o público também está caindo -))) e EUR GBP está crescendo - 60% entrou no banco!

Minha demonstração está ficando mais gorda e o real também - os hamsters da GBP USD são levados)) yeeeaa))

 
Mixon777:

Sim - então que idiotas comprariam contra uma tendência com uma multidão de 80%? )


Tente comentar sobre o arco-íris no semanário:

 
DragonSL:

Tente comentar sobre o arco-íris no semanário:

Último passo acima do passado - quebra do nível fractal - pullback - mas só trocamos de arco-íris, então só compramos se neste gráfico - pullback para arco-íris em caso de quebra é algo normal

PS, veja o AUD USD - semanal )

Razão: