FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1641

 
mmmoguschiy-new:
Bem, isso é algo a se pensar! Algo a se pensar)) Se eu ainda não tenho muita experiência nisso, vou lhe dizer o que notei: o preço se move em uma certa direção quando alguém entra no mercado em pequenos volumes em uma grande quantidade. Eu não sei exatamente o que acontece com o mercado. Eu não o segui. Como estranhamente aconselhado, precisamos gravar e assistir na câmera. De qualquer forma, é lógico assumir que a mudança é a carne. E alguém os incitou à ação. E esta pessoa começa a mover o preço na direção que deseja, mudando a oferta e pedindo à medida que compra seus volumes expostos.

Quando o grande homem começa a comprar de uma vez, o preço se comporta de maneira diferente. Você tem que observar e ver. Talvez, o preço não se mova - provavelmente, o preço não tenha escolhido o volume. Mas eu notei que o preço pode se mover nesta direção após algum tempo).

O que aconteceu ontem eu não consigo nem adivinhar! Vou tentar))) Então, havia um copo com alguns volumes... Então os grandes vêm de algum lugar e começam a vender. De quem? Quem sabe de quem? Quem compra? Novamente, quem pode comprar? A este volume e mover o preço na direção oposta? O grande homem do grande homem? De si mesmo? Por quê? Para criar uma pressa? Para que todos se apressem a vender? Para conseguir que todos vendam e depois os despejem? Mas como ele move o preço? Embora, em princípio, se ele o derrama, que porra lhe importa para onde ele o move?
Eu lhe disse que há sempre compradores e vendedores iguais, e os compradores não são aqueles que podem, mas aqueles que devem.
 
mmmoguschiy-new:
Bem, isso é alguma coisa! Algo em que pensar)) Quando os preços se movimentam em pequenos volumes, ainda não sei exatamente o que está acontecendo. Eu não sei exatamente o que acontece com o mercado. Eu não o segui. Como estranhamente aconselhado, precisamos gravar e assistir na câmera. De qualquer forma, é lógico supor que a mudança é a carne. E alguém os incitou à ação. E esta pessoa começa a mover o preço na direção que deseja, mudando a oferta e pedindo à medida que compra seus volumes expostos.

Quando o grande homem começa a comprar de uma vez, o preço se comporta de maneira diferente. Você tem que observar e ver. Talvez, o preço não se mova - provavelmente, o preço não tenha escolhido o volume. Mas eu notei que o preço pode se mover nesta direção após algum tempo).

O que aconteceu ontem eu não consigo nem adivinhar! Vou tentar))) Então, havia um copo com alguns volumes... Então os grandes vêm de algum lugar e começam a vender. De quem? Quem sabe de quem? Quem compra? Novamente, quem pode comprar? A este volume e mover o preço na direção oposta? O grande homem do grande homem? De si mesmo? Por quê? Para criar uma pressa? Para que todos se apressem a vender? Para conseguir que todos vendam e depois os despejem? Mas como ele move o preço? Embora, em princípio, se ele o derrama, que porra lhe importa para onde ele o move?

Novamente um homem cego falando com um surdo.

Você leu meu post cuidadosamente? Você examinou as perguntas cuidadosamente? Não faça disso um grande problema. Responder a tudo em ordem e sem omissões. Explique o cenário de ontem do ponto de vista do grande homem e como você acha que ele vai agir em seguida. Responder porque o preço estava subindo. Você queria pensar com a cabeça, então coloque seus pensamentos lá fora para que todos possam ver.

 
stranger:
Eu lhe disse que compradores e vendedores são sempre iguais, e não é quem pode comprar, é quem tem que comprar.
e quem tem que? ninguém tem que comprar ou vender. os açougueiros o fazem porque a multidão o faz. os mercados? eles têm que... eles têm que satisfazer tanto os compradores quanto os vendedores )) mas os grandes... essa é uma estratégia que eu acho... Eles podem ou não comprar - o que funcionar melhor para eles.
 
vng_nemo:

Novamente um homem cego falando com um surdo.

Você leu meu post cuidadosamente? Você examinou as perguntas cuidadosamente? Não faça disso um grande problema. Responda a todas elas em ordem e sem omissões. Explique o cenário de ontem do ponto de vista do grande homem e como você acha que ele vai agir em seguida. Responder porque o preço estava subindo. Você queria pensar com a cabeça, então ponha seus pensamentos aos olhos do público.

Descrevi-o o mais minuciosamente que pude e tão pouco ambiciosamente quanto pude )) Bem, minha cabeça ainda está uma bagunça, e você está me pedindo para fazer algo -

Eu não consigo ler a mente de um comerciante (( OK, vou tentar de novo ponto por ponto ))
 
stranger:
Eu lhe disse que vendedores e compradores são sempre iguais, e não é quem pode comprar, é quem tem que comprar.
Eu discordo. O fabricante do mercado só coloca limitadores se não houver compradores dispostos a fazê-lo. Até está escrito em suas regras que ele não tem o direito de executar suas ofertas antes das ofertas do cliente. Isso significa que suas ordens SEMPRE se manterão e serão executadas em qualquer nível ANTES das ordens dos clientes e, portanto, não poderão ser executadas de forma alguma. Não há outras restrições para os clientes além de seus próprios desejos e habilidades. Isto inclui os pedidos feitos dentro do spread. A mesma situação é com ordens ativas - se houver ordens de mercado de clientes, a MM não tem o direito de lançar suas ordens no mercado enquanto houver um fluxo de ordens de clientes - somente após seu desaparecimento.
 
mmmoguschiy-new:
Eu o descrevi o mais minuciosamente que pude e o mais não-mumbling que pude )) Bem, minha cabeça ainda está uma bagunça, mas você está me pedindo para fazer algo.

Eu não consigo ler a mente de uma pessoa grande ainda mais (( Tudo bem, vou tentar de novo ponto por ponto))

Não estou exigindo nada de você, porque não tenho direito a isso. Estou apenas sugerindo que você defina publicamente uma estratégia de como você, se você fosse um grande jogador, se divorciaria de nós, da multidão. Basta oferecer um cenário de como você nos interpretaria.

Você não precisa ler a mente do grandalhão, basta aplicar a lógica e decidir o que você faria no lugar dele, e depois comparar o que está realmente acontecendo. Porque não há muitos cenários de multidões de divórcios.

 

essa era a intenção da CUCCL:

 
vng_nemo:
Eu discordo. O criador de mercado estabelece limites somente se não houver ninguém disposto a fazê-lo. Está até escrito em suas regras que ele não tem o direito de executar suas ofertas antes das ofertas do cliente. Isso significa que suas ordens SEMPRE se manterão e serão executadas em qualquer nível ANTES das ordens dos clientes e, portanto, podem ser executadas em qualquer nível. Não há outras restrições para os clientes além de seus próprios desejos e habilidades. Isto inclui os pedidos feitos dentro do spread. A mesma situação é com ordens ativas - se houver ordens de mercado de clientes, a MM não tem o direito de lançar suas ordens no mercado enquanto houver um fluxo de ordens de clientes - somente após seu desaparecimento.

É isso mesmo.

Havia muitos dispostos a comprar nesses níveis?

É melhor enviar Mighty para ler quem é quem no mercado, o que ele pode, o que ele não pode, o que ele deve. Deixe-o descobrir quem está nesse mercado e quais são seus objetivos. E, sem isso, como ele "o descartará".

 
vng_nemo
Entendo esta cozinha da seguinte forma - todos os negócios são cobertos pelos criadores de mercado, então vendedores e compradores são sempre iguais. Então, dependendo da notícia, ou do dinheiro restante para cobrir os pedidos, há um lançamento de carne, derramando dinheiro na direção certa, para derrubar paradas, e então terminar a chamada de margem :)
 
stranger:

Isso mesmo.

Havia muitos dispostos a comprar nesses níveis?

É melhor enviar Mighty para ler quem é quem no mercado, o que ele pode, o que ele não pode, o que ele deve. Deixe-o descobrir quem está nesse mercado e quais são seus objetivos. E sem ele, como ele "o descartará".

É claro, é melhor ler. Como disse antes, sem entender as regras de troca, compensação, negociantes, regras de execução e convergência de ordens, não há nada a se apanhar. Basta olhar para tudo como uma ovelha em um novo portão. Agora, pergunte a ele como uma ordem de parada é executada de acordo com as regras da troca, ele não sabe. Então do que estamos falando? E ninguém sequer sabe a questão da correspondência de duas ordens limite.
Razão: