FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1646

 
stranger:
É isso aí, Vasya, você está livre, pegue os bastões e vá para o campo))))
Por que você é tão estúpido? Já lhe disse para ir, você está um pouco atrasado.
 
Ilyusha, diga-me como você sufoca um público, vamos rir
 
mmmoguschiy-new:
Você é estúpido, realmente? Eu lhe disse para ir, você está um pouco atrasado.
Eu sei que vocês são idiotas, VNG duvidou disso).
 
stranger:
Eu sei que vocês são idiotas, VNG duvidou disso))))
Obrigado, Gandalf!!!
 
Não importa o quanto você borbulha, minhas palavras são confirmadas neste momento. Seu... Qual é a sua? Apenas muita confusão e muitas perguntas que você está fazendo? Não você mesmo?

É isso que você acha que está acontecendo na uR neste momento? Agora só estou fazendo perguntas))))
 
stranger:
Eu sei que vocês são idiotas, VNG duvidou))))
Eu também pensei que não era um idiota... e agora não posso acreditar, talvez ele esteja brincando?) Honestamente, estou chocado...
 
mmmoguschiy-new:
Não importa quão ranhoso você esteja borbulhando, minhas palavras são confirmadas neste momento. Seu... Qual é a sua? Apenas confusão em sua cabeça e muitas perguntas que você está fazendo a quem? Não você mesmo?

É isso que você acha que está acontecendo na uR neste momento? Agora só estou fazendo perguntas))))

A resposta é espancar pessoas como você, que estão constantemente falando sobre tendências e tendências aqui))))

Pergunte-me mais).

 
stranger:

A resposta é espancar pessoas como você, que estão constantemente falando sobre tendências e tendências aqui))))

Pergunte-me mais).

esquisito ))) por que eu sou um deles?

já se passaram dias falando sobre o que comprei há muito tempo
 
Evgeniya Balchin:
Eu também pensei que não era um idiota... e agora não posso acreditar, talvez ele esteja brincando?)) Para ser sincero, estou chocado...
Nah, ele está))))
 
mmmoguschiy-new:
(odd man out)) por que eu seria um deles?
Vocês são quase todos eles.
Razão: