FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1220

 
stranger:

Olá!

Sim, eu não tinha nível em 1.0910 (


http://forum.mql4.com/ru/65477/page145#1024011


Obrigado!




FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 42: Ноябрь 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
 
charter:

Oh, vocês! Como todos vocês são gananciosos. )

É tudo uma questão de dinheiro de bolso. É mais importante para todos nós ter um estado forte e próspero capaz de proporcionar e manter uma vida decente para todos.

Quero que você tenha orgulho de seu país e não tenha medo de dar à luz 10-20 meninos e meninas bonitinhos.

))

Yoptimist você é))))
 

Agora eu sei o custo de uma proibição).

Para a palavra S.-ka, é uma proibição de 24 horas.

Para spam - já mais ))))


Obrigado!

 
stranger:

sim, tudo bem, estamos pisando nas primeiras resistências no 1123-33


1,0965 é um nível de compra).

 

O euro gosta de ir para os níveis)

E a libra foi arrastada para além do nível pelos libras entusiastas, embora eu também não tenha contado o avanço)

 
pako:
Não era óleo que você queria?

Você entendeu mal alguma coisa.

Eu escrevi que o óleo, entre outras coisas, é meu, mas não o coloco no meu pão. Eu só me preocupo com a renda que o governo recebe com a venda do meu petróleo.

ratnasambhava:


Por que é tão lucrativo? Não é porque é apoiado artificialmente a 3600 rbl? E quem o apóia? Não são aqueles que realmente a possuem? As pessoas comuns estão claramente em desvantagem aqui. E melhor ainda, faça a pergunta: quem está pagando pelo banquete? Bem, é claro, às custas de seu povomuito sofredor (65 rublos/$).

É muito importante entender aqui que os preços do petróleo são determinados/gerenciados pelo mercado futuro de petróleo. E aquele que imprime (leia-se: saca) dólares é muito facilmente capaz de administrar a tendência de preços futuros na direção certa.

 
charter:

Você entendeu mal alguma coisa.

Eu escrevi que o óleo, entre outras coisas, é meu, mas não o coloco no meu pão. Eu só me preocupo com a renda que o governo recebe com a venda do meu petróleo.

É muito importante entender aqui que os preços do petróleo são determinados/gerenciados pelo mercado futuro de petróleo. E aquele que imprime (leia-se: saca) dólares é muito facilmente capaz de administrar a tendência de preços futuros na direção certa.

Não vender por dólares
 
pako:
Não vender por dólares.

Estamos em processo de formação de uma coalizão antidollar.

Vamos trocar por moedas nacionais e dizer aos proprietários da máquina de escrever que se fodam).

 
charter:

Você entendeu mal alguma coisa.

Eu escrevi que o óleo, entre outras coisas, é meu, mas não o coloco no meu pão. Eu só me preocupo com a renda que o governo recebe com a venda do meu petróleo.

É muito importante entender aqui que os preços do petróleo são determinados/gerenciados pelo mercado futuro de petróleo. E aquele que imprime (leia-se: saca) dólares é muito facilmente capaz de administrar a tendência de preços futuros na direção certa.

Os preços do petróleo não podem determinar e controlar-se por si mesmos, eles são determinados e controlados. E os mecanismos de gestão é uma décima questão (neste contexto). Eu só queria dizer que você, como representante típico deste povo multinacional tão sofrido, não está fazendo ou pode fazer algo a partir dele (petróleo), mas, pelo contrário, eles estão fazendo e farão algo a partir de você com sua (do petróleo) ajuda.
É tão simples quanto isso. Aqui estão duas figuras: 3600 e 65. Quanto mais alto o primeiro, mais alto o segundo. Quanto mais você tem com o primeiro, mais você tem com o segundo.
 
ratnasambhava:
Os preços do petróleo não podem se definir e gerenciar sozinhos, eles são definidos e gerenciados. E os mecanismos de gestão são uma décima questão (neste contexto). Eu só queria dizer que você, como representante típico deste povo multinacional tão sofrido, não está fazendo ou pode fazer algo a partir dele (petróleo), mas, pelo contrário, eles estão fazendo e farão algo a partir de você com sua (do petróleo) ajuda.
É tão simples quanto isso. Aqui estão duas figuras: 3600 e 65. Quanto mais alto o primeiro, mais alto o segundo. Quanto mais você tem com o primeiro, mais você tem com o segundo.

É ainda mais fácil do que você pensa.

Nem o pão nem a manteiga se tornaram duas vezes mais caros depois que o dólar subiu de 30 para 65 rublos. Sim, claro, tanto o pão quanto o óleo se tornaram um pouco mais caros, mas isso é natural, porque a depreciação dos equipamentos burgueses, nos quais quase toda a indústria funciona, requer peças de reposição burguesas.

Se você não quiser pagar o dobro, não compre burgueses. Comprar equipamentos russos. Apoie sua própria indústria. E deixe este capitalismo decadente morrer.

O dólar estava à beira da falência nos anos 80 e somente o colapso da URSS e do Pacto de Varsóvia salvou o pobre diabo de um fim ignominioso.

Razão: