FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 226

 
lactone:
O KD é o melhor que existe. Especialmente os clusters e M5 são uma combinação perfeita.

você está brincando, senhor)))) ninja + LT ou ACME é o melhor

Se você me pedir, além de Jigsaw + ninja ou x-trader, você não precisa de mais nada.

 
alex_r:

você está brincando, senhor)))) ninja + LT ou ACME é o melhor

Se você me perguntar, não precisa de mais nada, exceto Jigsaw + ninja ou x-trader.

A cada um o seu.

eu gosto de uma carta limpa)

 
GT788:
Já vi de tudo, não é legível, e quando se tem que combiná-lo com um cronograma, phew.

Então a questão é que não há nada para ler).

 
tuma88:
1.2454 venda ouvenda agora ))))
Merda...estou farto de previsões...

Obrigado!

+

o software é o mesmo, mas devemos ter sempre algo em estoque )))))) em breve escreveremos usando as últimas sugestões ))))

 
alex_r:

Hi

Eu costumava fazer três perus. Uma delas você pode tentar fazer uma pequena modificação durante as semanas

Olá, não consigo encontrar a imagem, a idéia é definir "volume não deve mostrar menos de 100" no indicador, quando este ou mais volume aparece simplesmente desenha uma marca de preço com o número do volume em um castiçal ou gráfico de barras normal, só isso, nada mais é necessário.
 

Olá a todos!

O que diz o Audi?


 
Ilij:

Olá a todos!

O que diz o Audi?

o público está descansando. a venda terminou da noite para o dia

a compra se deve à sorte, como a sorte o desejaria.

 
Ilij:

Olá a todos!

O que diz o público?


Compre o que dizemos) Por que você estava salgando o kiwi direto para o suporte na semana passada?

Você está farto com seus bastões).

 
Ilij:

Olá a todos!

O que diz o público?

StoIt trap, buylimit 8550.

É melhor salgado, é claro. Mas é um pecado não comprar neste momento. A parada é pequena. Por que não?

 
Bicus:
Armadilha de parada, buylimit 8550
Lá o suporte principal está em 8553, seria muito chique, eu fechei a venda e a parada para comprar é grande demais para mim, 38 pips, um pullback será possível, mas eu não acho que eles vão dar.
Razão: