EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 998

 
Galina:


Isso mesmo, só posso mijar tranquilamente pela manhã antes do trabalho e à noite depois.

Quanto a um feriado, é um bom ponto. Estou planejando ir de férias por duas ou três semanas... mas vou só descobrir as datas...


Hoje em dia, fazer xixi em paz não é problema algum ..... É apenas uma questão de puxar o encanamento para o lugar certo).
 
fqbj:

Veja o mês acima de 1,46 provavelmente não, mas 1,0 poderia ser facilmente.


Eu só olho para meses quando penso no que fazer.

Não ria, é verdade. A chave para o sucesso e uma previsão correta é olhar corretamente a tendência global.

Você deve levar em conta todos os prazos.

Eu não acredito na 1.0 para a Eu. Mais como 1,6 novamente.

 
margaret:

Não haverá reestruturação da dívida, mas haverá privatização dos ativos do Estado e venda de ativos para pagar a dívida...

MAS, se houver uma reestruturação, é claro que o euro vai cair...porque já é uma ameaça de colapso da UE...e quem precisa dela?

Obrigado pela resposta!
 

E ontem eu desenhei sobre o franco dólar, também sobre um fio em algum lugar.

As metas ainda são as mesmas.

O mais provável é atingir a cruz do nível horizontal e a linha inclinada.

 
Galina:


Eu só olho para meses quando penso no que fazer.

Não ria, é verdade. A chave para o sucesso e uma previsão correta é olhar corretamente a tendência global.

Todos os prazos têm que ser levados em consideração.

Em resumo, não acredito em 1.0 para a UE. Mais uma vez, 1,6.


Desejo a Deus que suas palavras sobre 1,6 se tornem realidade, caso contrário, eu estaria para um grande furo. Mas a UE não sairá do corredor.
 

fqbj

Desejo que suas palavras sobre 1,6 se tornem realidade, caso contrário, eu teria uma grande perda. Mas a UE não vai sair do corredor.


Talvez não, mas teremos mais uma tentativa de rompê-lo. E essa tentativa poderia começar agora.

Assim, a partir destes níveis, podemos voltar facilmente a 1.5150 ou mais.

É bem provável que agora seja o fundo da uerik.

Eu sou pelo menos dessa opinião.

E, em seguida, a avaria à 1,35. Tenho tal cenário em minha mente até agora.

É claro que é muito global, e ainda não há nada que confirme este cenário.

E o movimento atual do Eurik para cima nos últimos dias é apenas uma correção, mas quem sabe, pode ser que seja assim...

 
Sobre o franco americano tem todas as chances de subir até 0,79 ... No gráficodiário, já mostrou uma divergência, e já é ruim para o avanço ...
 
odiseif:
No USD franco tem todas as chances de ir a 0,79 ... No gráfico diário já mostrou uma divergência, e já é ruim para o próximo passo para cima ...

É fácil.
 
Galina: pela manhã, antes do trabalho, e à noite, depois.

Então você também está trabalhando, hein? Com uma captura tão maravilhosa?!

P.S. Aqui vai um pensamento às 4 da manhã, depois de uma xixi, para um pouco de flub...

 

Bom dia a todos.

Um bom suporte é formado (marcado em verde), seu avanço muito provavelmente levará ao movimento descendente até o final da semana.

Eu mesmo espero um salto destes níveis para 1.4330.

Razão: