FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1773

 
mmmoguschiy-new:
Existe tal coisa (complexo), eu sou um pecador! Mas quem entre nós não está sem pecado? )) Caso contrário, estaríamos todos novamente no Caribe ... Mas não - todos "inteligentes" - se abrem, e então o tio Walrus vem visitar!!!

Tudo isso é em vão. As emoções são destrutivas. Não discordo. Mas eu sou um ser humano, não um pedaço de metal. Talvez seja essa a minha vantagem. Você precisa saber como transformar uma fraqueza em algo bom. É isso que estou tentando fazer). Eu nunca pretendo fazer troça de ninguém. Acaba que eles estão gozando comigo! O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções!!! ((
não sou. minha esposa costumava medir minha pressão arterial quando eu fazia compras. eu mesmo pedi por isso. você não vai acreditar - de jeito nenhum.
 
mmmoguschiy-new:
que está fodido... Isso é compreensível! o que me pergunto é como sobreviver nesta situação fodida? )))
Estou me perguntando o quanto você pode dizer, há um volume real sobre o futuro. e Oldy está usando entidades reais.
 
iIDLERr:
Não estou brincando. Minha esposa costumava medir minha pressão arterial quando eu estava em um negócio. Eu mesmo pedi. Você não acreditaria - de jeito nenhum.
Eu não acredito! O fórum, por exemplo, aumenta minha pressão arterial Eu acho que ele também salta)))
 
Bom dia a todos!
 
iIDLERr:
E o velho usa essências reais.

Bem, isso é claro! Vou reformular a pergunta - como você faz com os volumes futuros para que não seja enganado? )) Bem, a resposta está mais ou menos debaixo dos meus pés, mas de alguma forma ela escorrega de alguma forma Eu tenho um cenário - para ganhar todos os dias. Como assim? Eu sei - o Graal... Não é complicado, mas é o Graal. Encontrá-la é a parte complicada. Mas você não nos dirá, nem sequer nos dirá, os insensatos.

Não é só para mim... Eu não sou só para mim, sou para todos. Tive o trabalho de escrever o princípio do movimento de preços. Talvez alguém o considere útil! Eu não me importo. Pode não ser o Santo Graal, mas pelo menos ajuda a entender melhor o quadro geral. E não há ninguém disposto a continuar - eles parecem saber disso, mas não... E isso é triste!

 
Server Muradasilov:
Bom dia a todos!
o que quer que você diga. vou dormir até os pindosofs. mas sim! olá!
 
Para hoje na UE, IMHO é o seguinte - até o dia 16 com correções até cerca de 1,13... por enquanto, mais perto de 1.11. Depois, no dia 16, um aumento da tarifa e uma bala para baixo.
 
iIDLERr:
Como queira. Vou dormir até as piñatas. Mas sim! Olá!
Como está indo Zariq?
 
mmmoguschiy-new:

Bem, isso é claro! Vou reformular a pergunta - como você faz forex com volumes futuros para que não seja enganado? )) Bem, a resposta está mais ou menos debaixo dos meus pés, mas de alguma forma tudo isso me escapa - os ganhos diários. Como assim? Eu sei - o Graal... Não é complicado, mas é o Graal. Encontrá-la é a parte mais difícil. Mas você não nos dirá, nem sequer nos dirá, os insensatos.

Não é só para mim... Eu não sou só para mim, sou para todos. Tive o trabalho de escrever o princípio do movimento de preços. Talvez alguém o considere útil! Eu não me importo. Pode não ser o Santo Graal, mas pelo menos ajuda a entender melhor o quadro geral. E não há ninguém que queira continuar - eles parecem saber, mas não... E isso é triste!

Não há nada diariamente. se o FSC fizer asneira, então ficaremos felizes com negócios diários dentro da razão.
 
iIDLERr:
não há nada diariamente. se os fs fizerem asneira, ficaremos felizes com os diálogos. muito pode ser feito dentro da razão.
É um ideal a ser alcançado. com algum esforço, eu acho que você pode até mesmo torná-lo um dia! Acho que não, tenho certeza disso! Mas o ideal, como você sabe, é inalcançável.

e no Fed, sim, eles podem estragar tudo. Este é o cenário número dois. Demasiado parecido com o 16 de dezembro do ano passado (ou 18 - eu não me lembro exatamente). Muitas pessoas vão querer vender rublos e comprar dólares. E eles batem e não os criam - é aí que enganam a todos!!! Como eles sabem como e o que fazem.

Tudo bem - tenho muito a dizer hoje - cale-se)) Talvez eu me cale - eu não sei - depende.
Razão: