FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1502

 
vaz:
Huh... Adicione a um de seus posts "Minha entrada é fixa....... ".Não pense nada de mal (não estou seguindo ninguém, Tuma me ensinou a filmar), mas estou economizando incorretamente até agora.

E este eu apaguei. Assim, eles acham que não estou fazendo propaganda de meus próprios produtos. Não há nada mais como isso.

Na verdade sim, a entrada é fixa e a saída também, eu abro sobre certos valores do preço e fecho sobre seu movimento.

O que não está claro, pergunte!

 
vaz:
Huh... Adicionar a um dos postos "Eu tenho uma entrada fixa......." .Não pense nada de mal (eu não sigo ninguém, Tuma me ensinou a filmar), apenas guardando mal por enquanto.

Onde está o Tuma?
 
stranger:
Onde está Tuma?
Ele escreveu que queria fazer uma pausa do fórum (retiro).
 
 
Nestradamus:
Se você pudesse apenas dar uma descrição do que desenhou. Você provavelmente não teria preço, mas só seria compreensível, uma linha trace jada com uma breve descrição da compra 0,01
 
Alexey Busygin:
Se você pudesse apenas dar uma descrição do que desenhou. Você provavelmente não seria o preço, mas apenas uma linha trace jada e compreensível com uma breve descrição da compra 0,01
Vá ler sobre os ângulos de Gunn, e não só, acho que Nesradamus lhe dará os links, mas também o que você pode explicar.
 
Nestradamus:

Você está certo sobre o euro baja.

Hovay, eles vão começar a jogar tomates agora))))

 
stranger:
Vá e leia sobre os ângulos de Gunn, e não só isso, acho que Nesradamus lhe dará os links, mas também o que pode ser explicado a você.
Não há cantos, há intersecções sólidas! É como ser atropelado por um trator.
 
Alexey Busygin:
Não há cantos, há intersecções sólidas! É como ser pisado por um trator.
Oh, Vasya...
 
stranger:

Você está certo sobre o euro bai.

Hovay, eles vão jogar tomates))))

Eu não quero que os euro-bulls tirem vida em seus passos)))))
E fala-se de um aumento da inflação na UE. Espero que a Eidler também não desista.
O branco é furado... esperando a min. de março.

+ Bônus... Sensei's flush))))


Razão: