FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1244

 
Tudo bem, tudo bem, mas onde estão os loques e os penduricalhos que vêm de.... E o que "funcionou" a libra, 51, 44 ou 56? Ou existem hoje novos alvos? Em resumo, a palhaçada.
 
stranger:
Tudo bem, tudo bem, mas onde estão os loques e os penduricalhos que vêm de.... E o que "funcionou" a libra, 51, 44 ou 56? Ou há um novo alvo hoje? Em resumo, um palhaço.
Estranho, você não tem nenhuma ponta solta? . O que ele tem? Ele fechou todas as posições, mais por menos.
 
stranger:
Tudo bem, tudo bem, mas onde estão os lotes e as pendências de.... E o que "funcionou" a libra, 51, 44 ou 56? Ou existem novos alvos hoje em dia? Em resumo, palhaçadas.

A teoria da condução do preço na direção oposta pela CUKL já foi expressa ...

MM marcou o alvo, onde haverá lucro, a libra é 1.4303 no fundo, 1.6289 no topo, agora ele nos dá, pecadores, para frente e para trás.

Mas na medida em que a massa é escassa, muitas pessoas não podem arcar com tais negócios (tirar o máximo).

o autor recomenda a entrada de 0,04% do valor de 1p de movimento de mercado.

 
Server Muradasilov:
Estranho, você não tem nenhuma ponta solta? . Ele fechou todas as suas posições, mais por menos = lucro.

Deveria ser?

Com esse tipo de raciocínio, sim, vocês farão muito barulho, ok, falarão uns com os outros sobre seus "sucessos", eu passo.

Alguém aqui gritou muito alto que eu quase forcei uma discussão e ameacei oferecer seus próprios tópicos dignos de discussão, tudo novamente se resumiu ao pau e quem tem mais tempo.

Isso é um fato da vida.

 
stranger:

Deveria haver?

Com esse tipo de raciocínio, sim, vocês farão muito barulho, ok, falarão uns com os outros sobre seus "sucessos", eu passo.

Alguém aqui gritou muito alto que eu quase forcei uma discussão e ameacei oferecer seus próprios tópicos dignos de discussão, tudo novamente se resumiu ao pau e quem tem mais tempo.

Essa é a realidade da vida.

Você está falando besteira de novo...

Houve um pulo, há um resultado concreto.

o que você quiser!

 
stranger:

Deveria ser?

Com esse tipo de raciocínio, sim, vocês farão muito barulho, ok, falarão uns com os outros sobre seus "sucessos", eu passo.

Alguém aqui gritou muito alto que eu quase forcei uma discussão e ameacei oferecer seus próprios tópicos dignos de discussão, tudo novamente se resumiu ao pau e quem tem mais tempo.

Essa é a realidade da vida.

Devemos! Todas as pessoas são como pessoas, vazam lentamente, e você luta contra o coletivo

 
stranger:

Deveria ser?

Com esse tipo de raciocínio, sim, vocês farão muito barulho, ok, falarão uns com os outros sobre seus "sucessos", eu passo.

Alguém aqui gritou muito alto que eu quase forcei uma discussão e ameacei oferecer seus próprios tópicos dignos de discussão, tudo novamente se resumiu ao pau e quem tem mais tempo.

Essa é a realidade da vida.

Não vamos fazer isso, estou mais do que certo de que você tem mergulhos, porque um deles ainda está pendurado, por exemplo no USDCAD, já há um grande sorteio há um mês.
 
Alexey Busygin:

Temos que fazê-lo! Todas as pessoas são como pessoas, vazando pouco a pouco, e você está se defendendo do coletivo

Agora você vai me ensinar.
 

Enquanto isso, nada mudou nessa libra que sofre há muito tempo.

 
stranger:

Enquanto isso, nada mudou nessa libra que sofre há muito tempo.

Não, mas ele desenha paus, às vezes vermelho, às vezes verde :) Estranho, por que você está com tanta raiva novamente? ))))
Razão: