FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1235

 
Eu olhei o cronograma daquela lunar, por interesse, o que você pode comprar ali dunno.
 
stranger:

Você o verá amanhã, ou depois de amanhã, ou em uma semana, mas não venderá, porque o preço não estará lá.

Você não tem que respeitar ou desrespeitar a opinião de ninguém, você tem que ter a sua própria. Para fazer isso você tem que aprender como o mercado funciona, então você apenas compra ou vende em certos momentos e você não vai se importar com quem faz o quê.

Eu estou estudando, com sua ajuda

 
Lesorub:

Acho que já cheguei...

sim, parece que todas as moedas atingiram níveis e saltaram

euro 0980

kiwi 6710

cad 3120

eixo 7180

ind 9710

 
stranger:

Você o verá amanhã, ou depois de amanhã, ou em uma semana, mas não venderá, porque o preço não estará lá.

Você não tem que respeitar ou desrespeitar a opinião de ninguém, você tem que ter a sua própria. Para fazer isso você tem que aprender como o mercado funciona, então você só vai comprar ou vender em determinados momentos e você não vai se importar com quem faz o quê.

Estranho, diga-me quem e por que poderia aumentar o dólar em +-50 pips em todas as frentes?

 
Zogman:

Strenge me diz quem e por que moveria a libra para cima +-50 pips em todas as frentes?

Não estou interessado em tais "movimentos".
 
stranger:
Não estou interessado em tais "movimentos".

é uma questão de entender o mercado - como entendê-lo?

pareceria um movimento muito pequeno para dinheiro grande, mas quem pode movê-lo para além deles?

é confuso.

 
Zogman:

Strenge me diz quem e por que moveria a libra para cima +-50 pips em todas as frentes?

Veja o índice de libras. Tem o potencial de subir.
 
charter:
Dêem uma olhada no índice de libras. Ela tem a potência de crescer.

97 10 paralisado e não subindo

 

Paco, especialmente para você)

 
Zogman:

97 10 paralisado e não subindo

97,17 - segundo nível de resistência do dia.

97,46 é um provável ressalto.

Razão: