FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 591

 
Dimmerd:
O que posso lhe dizer? Eu mesmo não sou muito bom nisso))

1/((strike/1000)+-(premium/100))+forward point=preço no local

onde procurar em relatórios ou pelo menos um link onde é ensinado a mostrar

 
Sxww muito obrigado! Vou ver se consigo descobrir)
 
Forex969:
Relatório do iene sobre as colocações
É sobre o passado ou sobre os novos?
 
azfaraon:

1/((strike/1000)+-(premium/100))+forward point=preço no local

onde procurar em relatórios ou pelo menos o link onde é ensinado

(Aqui está a fórmula que usamos há algumas páginas para mostrar como calcular, e em geral estou tentando encontrar algo na Internet, preciso digerir muita informação)) mas é interessante, se ao menos houvesse tempo...
 
Dimmerd:
Usamos esta fórmula há algumas páginas para descobrir como contar e, em geral, estou pedindo algo na Internet, há muita informação para digerir e minha cabeça está girando)) mas é interessante, se ao menos houvesse tempo...
A fórmula é clara ... Quero dizer os dados na fórmula ... Que linhas do relatório a considerar
 
azfaraon:
A fórmula é clara ... Estou falando dos dados da fórmula ... Que linhas do relatório a considerar
Sou um mau professor, a greve da esquerda está na coluna de preços do meio, parece um prêmio, mas para descobrir o ponto de partida parece que você precisa ser registrado em cme, cerca de meses de números eu não consigo entender nada até o final, e a fórmula não é clara até o final, eu li, para euro fx eles escrevem greve dividem por 1000 prêmio multiplicado por 10 e acrescentam, em geral é melhor perguntar àqueles que entendem porque eu estou confuso em tudo isso)))
 
Dimmerd:
Eu sou um péssimo professor, a greve da esquerda está no meio do preço estabelecido no bar parece ser um prêmio, mas para descobrir o ponto de partida parece ser necessário entender, cerca de meses de números que eu não consigo entender até o fim, e a fórmula não é clara até o fim, basta lê-la aqui para o euro fx escrever greve dividido por 1000 prêmio multiplicado por 10 e adicionar, então é melhor perguntar àqueles que entendem, porque eu mesmo me perco em tudo isso)))
E então o Velho diz para fazer perguntas, se interessar, mas ele tem muita água na boca))
 
azfaraon:
E então o Antigo diz: "Pergunte-me se você está interessado, mas ele está cheio de água")

Você já foi pesquisado no Google?

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/643934

Как расчитывать опционные уровни CME
Как расчитывать опционные уровни CME
  • 2015.07.11
  • Server Muradasilov
  • www.mql5.com
Ссылка на страницу с отчетами — www.cmegroup.com/tools-information/build-a-report.html?report=dailybulletin Как видите, по ссылке располагается очень много отчетов по самым разным инструментам. Нам...
 
pako:

Você já foi pesquisado no Google?

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/643934

Obrigado (risos)
 
Dimmerd:
Eu sou um péssimo professor, à esquerda é greve no meio é uma coluna de preço fixo, parece o prêmio, mas para descobrir o ponto a frente parece necessário ser registrado em cme, cerca de meses de números eu não entendo o fim, e a fórmula não é clara até o fim, eu li aqui para euro fx: greve é dividida por 1000 prêmio multiplicado por 10 e adicionado, então é melhor eu perguntar àqueles que entendem isso, porque eu mesmo me perco em tudo isso)))
FP ftp://ftp.cmegroup.com/forwardpoints/GFX-20160729-080046.txt
Razão: