FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 778

 
Vizard_:
.....

--------

Conclusão - não sabemos merda nenhuma... fazemos o que o FMI diz...
vergonhoso...não ouviu o resto...
No ano passado, quando entraram no mercado, a primeira coisa que costumavam dizer era que o rublo era ruim - volatilidade, como)))) // a primeira palavra que aprenderam e imediatamente vamos usá-la à esquerda e à direita))))
 
Vizard_:
Estou vendo... não... Eu nem conheço um pescador ... e a única seita que eu reconheço é a Svidetili Ishimovs ))))
Se uma pessoa precisa de empresa para negociar, então já é um problema ... imho, é claro...
um troll é um troll na África.
 
Nestradamus:
Bem, quem lhe disse - o que é meu? Estas linhas são feitas pelo meu roteiro sobre o princípio dos ângulos de Gunn. E o estranho é que o preço os segue!! (não estou ajustando a linha ao preço, o preço segue o que foi traçado há muito tempo)... Esse é o único problema, ele pula de canto em canto quando quer. Gunn sabia quando queria, eu não sei...

Vejo....... bem, Gunn-so Gunn............ também o estava colocando uma vez nos gráficos, até mesmo quadrando-o.

Eu gosto mais do Fibo - mais bonito........ e o preço está se movendo muito.......... pelo caminho,confirma sua suposição de um movimento ascendente na libra:

........... mas, a julgar pelas notícias - não hoje, é mais provável que o cenário seja o mesmo.

 
Ishim:
Um troll é um troll.
Esta manhã, eu estava de bom humor. Queria até lhe dar um presente hoje à noite.
Eu não vou... Você e Nabulina estão se comportando mal))))
 
Vizard_:
Esta manhã, eu estava de bom humor. Queria até lhe dar um presente hoje à noite.
Eu não vou... mau comportamento com Nabulina))))
 
Vizard_:
Esta manhã, eu estava de bom humor. Queria até lhe dar um presente hoje à noite.
Eu não vou... Você e Nabulina estão se comportando mal))))
E eu estou de bom humor, =) todos tenham um bom fim de semana e terminem a noite de sexta-feira! Feiticeiro, não fique triste ;-)
 
Vadens:

Vejo....... bem, Gunn-so Gunn............ também foi moldado uma vez nos gráficos, até mesmo torturado no quadrante.

Eu gosto mais do fibo - mais bonito........ e o preço se move muito.......... pelo caminho,confirma sua suposição de um movimento ascendente na libra:

........... mas, a julgar pelas notícias - não hoje, é mais provável que o cenário seja o mesmo.

Oh, quão familiares são essas fotos e pontos de quilômetros de comprimento, sinistro. Posso sentir o cheiro do pessoal de comando...

Coronel, esse é você, vagabundo )))) ?

 
Evgeniya Balchin:
E eu estou de bom humor, =) ter um bom fim de semana para todos e terminar o dia de sexta-feira! Feiticeiro, não fique triste ;-)

Mood no mesmo nível)))) O comportamento do Professor e do Círculo de Cozinha (CBR) é ruim)))



 
Vizard_:
Tal é o destino amargo de nosso intraday...
Aguentem aí, rapazes... hilariante))))

Amargo...


 
Lesorub:

Amargo...

você pula mordido )))) // acertar, é uma piada...
Razão: