FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 775

 
Evgeniya Balchin:
É isso que eu escrevo, ele quer, mas não pode:)
Minha previsão
 
Vadens:
Para mim as tendências, oscilações, como a sua, não se adaptaram ao jogo real, mas eu abro a partir das horizontais (níveis, zonas, pivots, Murray). Eles nem fazem idéia de como fazê-lo, e Renca é uma programadora doméstica que usa paradas, e que tem uma fobia à automação.

Eu não sou capaz de fazer comércio manual.

sobre as paradas...

Eu também tenho pips e mal passados, mas não os demonstro.

Também estou terminando a arbitragem legal e é isso, estou fazendo uma pausa.

 

Quem não tem medo de escalpes e cruzes, preste atenção ao Euro Kiwi.

............ antes de 14-00MSK é desejável cobrir............... Eu dou 10% de cobertura que ele irá absorver.

 
Vadens:

Quem não tem medo de escalpes e cruzes, preste atenção ao Euro Kiwi.

............ antes de 14-00MSK é desejável cobrir............... Eu dou 10% de cobertura que ele irá absorver.

7723 comprou... obrigado!
 
new-rena:
7723 comprou...
Eu o tomo como um robô........., infelizmente, de acordo com a lógica do freio de mão, ele está urinando contra ventos da ordem de 12 m/s.......... que veremos.
 
file87:
não me parece que esteja subindo nada para mim.
Entendi, obrigado.
 
Vadens:
Eu entendo que por robô........., infelizmente, de acordo com a lógica de Ruchnik é pipocar contra o vento de cerca de 12 m/s.......... que veremos.

Não vale a pena pipocar, você tem que ser um Schumacher, eu concordo. a ue descansa diante de tal par.

Por isso, tenho uma estratégia diferente em ação aqui.

 
new-rena:

Eu não acho que valha a pena pipocar, você tem que ser um Schumacher, concordo. a ue está descansando na frente de tal par.

Por isso, tenho uma estratégia diferente em ação aqui.

Ok
 
Ishim:
CADJPY - espera curta de 2 dias
Por que você colocou 10 pips a mais, hein? // Mal posso esperar até que a sexta-feira termine... link -> ehhhhh
 

new-rena: 


O que você fez com o sinal?
Razão: