FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 785

 
Ishim:
Você precisa se dar conta de que já está no segundo nível - livre de paixões. (Você não deve se sentir como um escravo, mas como um filho) (então você vai tomar os poderes que você precisa, eu acabei de listar o conjunto básico - você vai se afogar nas opções). Mas é preciso começar com o desenvolvimento espiritual, com as meditações, com as orações.

Destes? ))

 
Vadens:
Sim, é mais ou menos isso mesmo. É um pouco de xamanismo dizer isso.
 
Anatoli Kazharski:

Destes? ))

Ele é o único que elogiou você))))
 
stranger:
Foi Ele quem elogiou você))))
Sim, eu senti uma onda de energia naquele momento. ))))
 
Anatoli Kazharski:

Destes? ))

suas emoções )))) era uma piada ))))
 
Ishim:
Eu já contei a teoria antes e você estava presente. (O preço transforma o pool de comerciantes - derruba o desnecessário (ficar no lado errado), e depois arrasta o resto para o negativo)

Professor, deixe-me perguntar-lhe, em minha estupidez não consigo entender como alguém pode ficar do lado errado da piscina?

Obrigado!!!

 
Ishim:
Eu já lhe contei a teoria e você estava lá.(O preço transforma o pool de comerciantes - derruba o indesejado(ficar na direção errada), e depois arrasta o resto para o lado negativo).

É como - então aqueles que vão ao mercado são arrastados para o mercado pelo preço , e aqueles que já estão no mercado, é como, "Vá ao mercado"?

Será que eu entendi bem, hein?

 
Vizard_:
Não consigo aguentar mais)))) Não consigo parar de rir ))))
"As Testemunhas Ishimovs são a seita mais fodida do mundo!!!
Viva o Professor! )))))))))))
Nah )))) Adventistas do quarto nível).
 
Ishim:
isto é emoção )))) era uma piada ))))
Quando você rola por um estupor bêbado
Descer uma montanha imaginária em seu próprio vômito,
Você se lembrará talvez neste momento de retidão,

minha série de precauções e tapas.

(com) O universo. ;)

 
Ishim:
você é um pica-pau, Tolik.
A propósito, ele gosta de falar sobre temas distraídos. Conte-lhe mais sobre o segundo nível... e nós vamos ouvir.
Razão: