FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 774

 
Lesorub:
Eu lhe direi exatamente de onde e para onde às 11h00, horário de Moscou (se você precisar).
O USD/CAD pode ser comprado depois de quase cada sombra descer ...1.3390 por enquanto ...de lá pode descer 200 pips (4 dígitos) ou passar para um novo nível de 1.3400-1.3600...
 
Olá...A libra vai puxar a1556 e 1561 , mas lá novamente 96%/3% e 95%/ 5% respectivamente, mas não o suficiente, não vai. Deve ir para 1532, 1537...quem o tem?
 
Lesorub:
Eu lhe direi exatamente de onde e para onde às 11h00 de Moscou (se você precisar).
é diferente em cada par
 
Vizard_:

Sen... o terceiro pico está chegando ))))


seus estranhos trolls, eu lhes disse para ignorarem o apelido!
 
Ishim:
é diferente em cada par.
na lua é...
 
Lesorub:
sobre o lunático é ...
CADJPY - espera curta de 2 dias
 
Evgeniya Balchin:
Olá...A libra vai puxar a1556 e 1561 , mas lá novamente 96%/3% e 95%/ 5% respectivamente, mas não o suficiente, não vai. Deve ir para 1532, 1537... quem está de pé?
Não creio que subirá em nada.
 
file87:
Acho que ele não vai subir nada.
É isso que eu escrevo, ele quer, mas não pode:)
 
Nestradamus:
A linha não é a mesma...
Não adaptei linhas de tendência como a sua ao comércio real, mas abro a partir de linhas horizontais (níveis, zonas, pivots, Murray).
Nestradamus:
Gunn usou linhas semelhantes para comprar aviões e iates, mas Renchik não se gaba de aviões...
Você está comparando! Você é um gênio, ele trocou no poço, calculou tudo em um pedaço de papel, e ninguém realmente entendeu como ele fez, enquanto Renka é um programador doméstico que usa paradas, e tem fobia à automação.
 

Agora pensando em europeu : 1)Do meu ponto de vista o EUR/USD atingiu os níveis (1,1315-20) e agora apenas uma meta de 1,0730(+-40 pips).

Razão: