FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1391

 
charter:

Vai cair, é claro que vai cair.

A única pergunta é QUANDO e ONDE.

Eu não sei quando, você sabe disso, mas sei que fecharei do lado positivo esta semana ou na próxima semana. É só nisso que estou interessado.

De onde você tirou?

O nívelsuperior é 100,01.

 
stranger:
Quando eu não sei, você sabe, mas sei que o Euro, que posso comprar mais, fecharei no mercado nesta ou na próxima semana. É só nisso que estou interessado.

Evra não é perecível, é claro, você também pode estocá-lo. ))

Mas é melhor comprá-lo mais barato. E será mais barato.

 
charter:

Evra não é perecível, é claro, você também pode estocá-lo. ))

Mas é melhor comprá-lo mais barato. E será mais barato.

Mas, e se não for assim?

Com toda a seriedade, nenhuma mudança na tendência de médio prazo ainda, apenas uma correção.

 
stranger:

E se eles não o fizerem?

Com toda a seriedade, ainda não podemos falar de uma mudança na tendência de médio prazo, apenas de uma correção.

Parece-me que não haverá um movimento totalmente brusco para cima.

É provável que o aumento seja acompanhado inicialmente por uma alta volatilidade.

O dólar não desistirá de sua posição sem uma luta.

E, a propósito, os indicadores que você odeia/não entende, sinalizarão sobre isso com antecedência.

 
charter:

Parece-me que não haverá um movimento totalmente brusco para cima.

É provável que o aumento seja acompanhado inicialmente por uma alta volatilidade.

O dólar não desistirá de sua posição sem uma luta.

E, a propósito, os indicadores que você odeia/despreende sinalizarão isso com antecedência.

Não, os indicadores não me interessam, apenas a interpretação do preço no passado.
 
stranger:
nah, os indicadores não me interessam, apenas uma interpretação dos preços do passado.

Absolutamente certo.

Assim como sabemos do passado que faz neve e frio no inverno e sol e calor no verão.

E está quente, não porque alguém comprou futuros, mas porque sempre foi e sempre será.

 
charter:

Absolutamente certo.

Assim como sabemos do passado que faz neve e frio no inverno e sol e calor no verão.

Não estou fazendo campanha por nada, estou apenas interessado nos dados reais da licitação.
 
stranger:
Não estou fazendo campanha por nada, estou apenas interessado em dados comerciais reais.

Então, qual é essa realidade?

Por que você acha que estes são dados reais e não os mesmos volumes de carrapatos, a partir do gráfico de carrapatos

 
stranger:
Não estou agitando por nada, estou apenas interessado nos dados reais sobre as licitações.

Bem, eu não aceito suas ligações para comprar o euro como agitação. Um grito é apenas isso)).

A propósito, os indicadores estão apenas mostrando os dados reais do comércio, assim como um barômetro que pode ler e interpretar as leituras do barômetro pode dizer se vai chover ou aquecer amanhã.

P.S. Fatos interessantes sobre a chuva

Интересные факты про дождь
Интересные факты про дождь
  • pikabu.ru
Дождь – удивительное природное явление. В каждой стране к нему относятся по разному. Интересные факты про дождь: -Каждый год на землю падает 519000 км3 дождя. - Переезжаем жить в Португалию! Ведь именно в Португалии Вы можете не ходить на работу, если идет дождь и это будет законно и безнаказанно. -Ни один метеоролог не может объяснить...
 
Alexey Busygin:

Então, qual é essa realidade?

O que o faz pensar que se trata de dados reais e não do mesmo volume de tick, a partir de um tick chart

Razão: