FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 736

 
Ishim:

coincidência que estou pendente desde segunda-feira.

agora que o australiano abriu.

O Tr dois ainda é um pendente?
 
vaz:
O tr dois ainda é uma ordem pendente?
é a próxima ordem - a partir daí o TP inferior.
 
Lesorub:

aquele que vende um cheif vive feliz durante um ano...

que compra um harrier, voa um boeing...

Olha, eu realmente não entendo a piada no penhasco. Você acabou perdendo um pouquinho? Algumas pessoas dizem chif, eles não se referem a um casal.
 
vaz:
Olha, eu realmente não entendo a piada sobre o chif. Você acabou perdendo um pouco? Algumas pessoas dizem chif, eles não se referem a um casal.

Por que você está prestando atenção tão tarde?

http://www.youtube.com/watch?v=MKeHWCiof8I

Непара: плачь и смотри
Непара: плачь и смотри
  • 2008.11.17
  • www.youtube.com
довольно-таки известный клип группы не пара ннна песню "Плачь и смотри"
 
Ishim:

O encurtamento da libra fechou - agora até a próxima semana.

azfaraon:

na verdade falava hoje de um alvo diferente, se bem me lembro. Ishim fechou com base em meu pensamento.

 
new-rena:

Na verdade, eles estavam falando de um alvo diferente hoje, se bem me lembro... Ishim fechou com base em seu pensamento.

Todos pensamos que estamos pedalando nossas próprias bicicletas).
 
azfaraon:
Bem, quem está sem pecado?)))) Parece-nos a todos que nós "montamos" nossas "bicicletas"))
Sim) apenas não coloque os pensamentos corretos em aberto. //By the way, Yusuf tem um link para um artigo ... leia-o. Eu vou lê-lo amanhã e escrever algum peru, eu não tenho a energia hoje ...
 
new-rena:

Na verdade, eles estavam falando de um alvo diferente hoje, se bem me lembro... Ishim fechou com base em seu pensamento.

 
Ishim:

Legal.

Ishim, você já tentou desenhar triângulos nas telas do Norte para se familiarizar com o comércio em níveis de fuga? Os níveis são calculados lá muito bem e me parece que são calculados da forma como escrevi no início do post.

 

a lua me soprou a mente...


Razão: