FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 723

 
Ishim:
Ainda estou testando, bem, se você executar um par, as informações se somarão um pouco em uma semana (mas novos pares sim! haverá algumas rachaduras no início), e a libra e a ue em reverso - os mesmos níveis do outro lado.
Desejamos que você ganhe todo o dinheiro do mundo!)))
 
Vizard_:
Desejamos que você ganhe todo o dinheiro do mundo!)))
Não tenho tais planos, e as finanças não são de modo algum para mim
 
Ishim:
Não tenho tais planos, e as finanças não são de modo algum para mim
Ore por você!))
 
Vizard_:
Orando por você!))

ss )))))) um encheu seus bolsos sim.... tábua partida )))))) (quem é esse "nós" misterioso?)

ss ))))) você sabe como é um graal?

 
Ishim:

ss )))))) um encheu seus bolsos sim.... tábua partida )))))) (quem é este "nós" misterioso?)

))))) você sabe como é um graal?

Não... E você não... usado para dizer....
 
Vizard_:
Não... e você não conta... usado para dizer....
não há lá nada quase secreto, a CU tem dois nomes (segundo segredo) e TA não é assim tão secreto - é só para você - barulho, fundo, algaraviar. O princípio de trabalho de dobrar - lentamente, mas sempre começando com um grão, bem como uma "panela fervendo" . Teoricamente, em 8-10 anos - se o mercado não mudar sua trajetória - tudo deve estar em uma só conta - todo o forex )))))))))))))))). Bem, aquele ao qual o graal estará conectado. ))))))))))
 
new-rena:
Eu sei disso, mas não está claro se vale a pena tentar negociar ou não.
E como comerciar lá vale a pena e vale a pena))))
 
Evgeniya Balchin:
E como comerciar lá vale a pena e vale a pena))))

olhou para ele - o comércio está fechado.

A negociação é muito simples. comprar, vender, etc.)

 
Ishim:
não há lá nada quase secreto, o TC no nome duplo (o segundo segredo) e o TA não é tão secreto - é só para você - barulho, fundo, algaraviar. O princípio de trabalho de dobrar - lentamente mas sempre tudo começa com um grão, bem como uma "panela fervendo" . Teoricamente, em 8-10 anos - se o mercado não mudar sua trajetória - tudo deve estar em uma só conta - todo o forex )))))))))))))))). Bem, aquele ao qual o graal estará conectado. ))))))))))
Uau...como você sabia disso?!?!)
 
Ishim:
não há lá nada quase secreto, o TC no nome duplo (o segundo segredo) e o TA não é tão secreto - é só para você - barulho, fundo, algaraviar. O princípio de trabalho de dobrar - lentamente mas sempre tudo começa com um grão, bem como uma "fervura de panela " . Teoricamente, em 8-10 anos - se o mercado não mudar sua trajetória - tudo deve estar em uma só conta - todo o forex )))))))))))))))). Bem, aquele ao qual o graal estará conectado. ))))))))))
É por causa de momentos como estes... vale a pena viver por !))))
Obrigado!
Razão: