FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 537

 

A propósito, por que não colocamos Rena no lugar do Mestre?

O xamã deixou de nos mimar com sua Sabedoria.

 
Bicus:

Porque era impossível superar tal ignorância.

E mesmo assim ela ainda dá conselhos....

Não há necessidade de ultrapassá-lo. Leia desde o início.
 
Bicus:

A propósito, por que não colocamos a Renu no lugar do Mestre?

O xamã deixou de nos mimar com sua Sabedoria.

Quem diabos é você para instalar? Dê-me seu endereço e nós conversaremos.
 
new-rena:
E quem é você para montar?

Eu sou apenas poeira sob os cascos de seus cavalos, Ó Sábio!

))))

 
Bicus:

Eu sou apenas poeira sob os cascos de seus cavalos, Ó Sábio!

))))

Obrigado!

bebendo novamente, hilariante))))

 
new-rena:

O tamanho do lote afeta o risco? Com uma alavancagem diferente seremos capazes de abrir todo o depoimento com o mesmo lote? Isto é, o risco da operação piora com maior alavancagem? Isto é, temos essencialmente um ponto que nos é dado por um preço de risco diferente, com o mesmo valor de carrapato.

Esta discussão começou com - qual é a melhor alavancagem a escolher para abrir uma conta quando você conhece Forex........ pela primeira vez

O tamanho do lote (volume) da posição aberta afeta tanto a margem quanto o valor de uma tubulação.

Quanto maior o tamanho da posição aberta, maior a margem, maior o lucro e maior a perda. Neste caso, quanto menor a alavancagem, maior a margem, dado o tamanho igual do lote e o volume da posição aberta, mas o valor do ponto é o mesmo para volumes iguais.

Correspondentemente, com uma margem maior, o tio Kolya pode vir mais cedo para nos avisar sobre a insuficiência de fundos para novas negociações, e uma parada (perda irreversível de dinheiro na conta comercial) pode ocorrer mais cedo.

E se vale a pena conhecer o tio Kolya e parar cedo na prática - é, naturalmente, escolher um iniciante.


P./S.: Na minha opinião, o primeiro contato com o Forex, é melhor começar com uma alavancagem de 1:100.

Em relação ao tamanho do lote (volumes) com diferentes alavancagens que mencionei aqui, por assim dizer. Há também uma ligação com um exemplo.

 
Dina Paches:

O lote (volume) da posição aberta afeta tanto a margem quanto o valor de uma tubulação.

Quanto maior o tamanho da posição a ser aberta, maior é a margem, lucro e prejuízo. Ao mesmo tempo, quanto menor a alavancagem, maior o depósito, dado o mesmo tamanho de lote e o tamanho da posição sendo aberta.

Respectivamente, se o depósito for maior, o tio Kolya pode vir mais cedo para nos avisar sobre a insuficiência de fundos para novas negociações, e parar (perda irremediável de dinheiro na conta comercial) pode ocorrer mais cedo.

E se vale a pena conhecer o tio Kolya e parar mais cedo na prática - é, naturalmente, escolher um iniciante.


P./S.: Na minha opinião, o primeiro contato com o Forex, é melhor começar com uma alavancagem de 1:100.

Em relação ao lote (volume) com alavancagem diferente que mencionei aqui, por assim dizer. Há uma ligação com um exemplo.

Vamos manter as coisas simples.

Suponha que a chamada de margem - 100% (existem tais contas) O que acontecerá?

Então precisamos de uma resposta à pergunta - em que alavancagem e quanto do depósito permanecerá no dinheiro "real" quando você atingir o nível da chamada de margem?

E a terceira pergunta - por que eles permitem que o comerciante controle a alavancagem?

E há um quarto - por que o próprio corretor muda a alavancagem?

 
new-rena:

Vamos manter as coisas simples.

Vamos assumir uma chamada de margem de 100% (existem tais contas) O que vai acontecer?

Então precisamos de uma resposta à pergunta - em que alavancagem e quanto do depoimento ficará em dinheiro real quando o nível de chamada de margem for atingido?

E a terceira pergunta - por que eles permitem que o comerciante controle a alavancagem?

Parar em que porcentagem?

Na prática, eu não encontrei nada parecido. Neste caso, eu sugeriria que quando ocorrer uma chamada de margem, haverá uma instrução para depositar fundos na conta comercial. Mas esta é uma suposição teórica.

Qual é o objetivo de tais contas, além do impulso extra, e por que negociar com tais contas?

 

se você negociar sabiamente, o tamanho da alavanca é apenas um filete....

se seu sistema tem um drawdown de, digamos, 5-20%.

mas se você comercializa em um martin com superexposição........ você perderá 90%...

 
new-rena:


E a terceira pergunta - por que os comerciantes têm a oportunidade de administrar seu próprio tamanho de alavancagem?

Eu jogo com tanques e às vezes saem dicas. Aqui está uma das dicas: "Não impeça o inimigo de cometer erros".