Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 17

 
Maxim Kuznetsov:

Isso me faz lembrar:

Não é essa a questão.

É o próprio forex, se você entender a captura de tela.

eles estão brincando como gatinhos, e ninguém vê muito.

sobra um pouco de sexo das telas - no ramo das previsões

não vou removê-lo - desenvolva a idéia, se você não tiver tempo de vê-la em forex

aí o significado da pergunta e a resposta a ela - bem, como eles conseguem ir contra a compra ou venda, porque a cotação parece ser a mesma com a bolsa de valores, como? !!!
 
Konstantin Erin:

A fonte do sinal secou. Então, o que fazer? Abriu um pedido por intuição, foi para ++++++ Apenas 75% em 2 dias úteis - ou seja, sexta-feira e segunda-feira... Isso é suficiente, ou devemos continuar?

A tabela é bonita!!!

O que aconteceu? - Por que você escondeu o sinal? Como devemos confirmar suas palavras agora?

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Ainda não é um indicador - precisamos trabalhar com o sinal por pelo menos uma semana para obter alguma clareza.

 
SanAlex:

o que aconteceu? - Por que você escondeu o sinal? Como devemos confirmar suas palavras agora?

Olhe para o perfil - ele está em outro sinal agora

e deve haver algo de errado com esse. Talvez a cola tenha sido da marca errada :-)

 
SanAlex:

Parece que pode saltar um pouco em direção à laranja (topo)


\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Ela tem o desejo de ir até 1.17514.


Chegou a laranja - tem que ir até 1.17514 ----- Mas pode não voltar a descer - provavelmente, esperará até chegar acima da laranja para COMPRAR.

EURUSDM1 hhh

 
SanAlex:

Feito para laranja - somente para chegar a 1.17514 ----- Mas pode não voltar a descer - provavelmente espere até chegar acima da laranja para COMPRAR.

Vendido, obrigado!
 
Renat Akhtyamov:
Vendido, obrigado!

É melhor ficar em baixo agora - mas as paradas estão atrás da laranja. - Acima ou abaixo da laranja, ocorre uma mudança de poste.

EURUSDM1 hh2

 
SanAlex:

o que aconteceu? - Por que você escondeu o sinal? Como devemos confirmar suas palavras agora?

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Precisamos trabalhar com o sinal por pelo menos uma semana para obter alguma clareza.

A fonte do sinal desapareceu - o Big Brother o cortou. Felizmente, evitei quaisquer sanções do Big Brother.

Abri outro sinal em letras latinas AAA. Comércio manual. Já sem a fonte do poderoso sinal do Big Brother, apenas por minha intuição. Abri a conta na sexta-feira em demonstração de 5000$. Há 10K$ agora.

Lucro bruto: 5 617.00 Perda bruta: 69.00 Lucro líquido total: 5 548.00
Fator de lucro: 81.41 Pagamento esperado: 36.50
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 65.00 (1.15%) Drawdown relativo: 1.15% (65.00)
Total de negócios: 152 Posições Curtas (ganharam %): 11 (90.91%) Posições Longas (% ganhadas): 141 (98.58%)
Lucro comercial (% do total): 149 (98.03%) Perdas comerciais (% do total): 3 (1.97%)


Agora vamos falar sério: eu tenho um robô comercial, que me dá de 20% a 70% de lucro por mês. Fiz o download da KldeBase, editei (deixei 25% do texto), corrigi e personalizei. Se eu abrir uma conta real e colocá-la no sinal serão ganhos? Dizem que mais de 50% ao mês são retirados do topo. Compartilhe as informações.

Precisa de alguma ajuda. Minha demo está negociando muito bem, a conta real está muito pior. Estou trabalhando na copiadora. Preciso de alguma ajuda.

 
Konstantin Erin:

A fonte do sinal tinha desaparecido - o Big Brother o tinha desligado. Ainda bem que evitei quaisquer sanções do Big Brother.

Abriu outro sinal - em letras latinas AAA. Comércio manual. Já sem a fonte do poderoso sinal do Big Brother, apenas por minha intuição. Abri a conta na sexta-feira em demonstração de 5000$. Há 10K$ agora.

Lucro bruto: 5 617.00 Perda bruta: 69.00 Lucro líquido total: 5 548.00
Fator de lucro: 81.41 Pagamento esperado: 36.50
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 65.00 (1.15%) Drawdown relativo: 1.15% (65.00)
Total de negócios: 152 Posições Curtas (ganharam %): 11 (90.91%) Posições Longas (ganharam %): 141 (98.58%)
Lucro comercial (% do total): 149 (98.03%) Perdas comerciais (% do total): 3 (1.97%)


Agora vamos falar sério: eu tenho um robô comercial, que me dá de 20% a 70% de lucro por mês. Fiz o download da KldeBase, editei (deixei 25% do texto), corrigi e personalizei. Se eu abrir uma conta real e colocá-la no sinal serão ganhos? Dizem que mais de 50% ao mês são retirados do topo. Compartilhe as informações.

Precisa de alguma ajuda. Minha demo está negociando muito bem, a conta real está muito pior. Estou trabalhando na copiadora. Estou trabalhando no copiador, preciso de alguma ajuda.

Konstantin, uma bela aula magistral mostrou aos pessimistas e ao povo invejoso!!!

Cool)))))

 
Konstantin Erin:

Agora a sério: Há um robô que dá de 20 a 70% ao mês. Fiz o download da KldeBase, editei (deixei 25% do texto), ajustei, montei, agora está em outra conta demo. Se eu abrir uma conta real e colocá-la no sinal serão ganhos? Dizem que mais de 50% ao mês são retirados do topo. Compartilhe as informações.

Precisa de alguma ajuda. Minha demo é ótimo, a verdadeira é muito pior. Estou trabalhando na copiadora. Eu deveria obter alguma ajuda.

Não tenho idéia de como eles vendem sinais, eu mesmo estou tentando aprender algo - o que entendo um pouco, eu compartilho com todos.

 
Uladzimir Izerski:

Constantino, bela aula magistral mostrada a pessimistas e pessoas invejosas!!!

Cool)))))

Nesta fase, ainda não é um indicador. Ela precisa de pelo menos uma semana de trabalho.

Razão: