FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 461

 
stranger:
Que se lixe, todos os dias são 35-40, fora.
O que posso dizer então...)))) 45-47 acontece))
 
Por isso, vou colocar alguns gráficos durante o dia, acho que ... Vou colocar minha mente à vontade, por assim dizer))))
 

Então ... Eu ainda me aterei ao fato de que o USD / CAD, será pelo menos a primeira metade da próxima semana em crescimento ... O esquema é mostrado na figura ...

De níveis de 1.3360-1.3406 (este número pode aparecer se o bastão de 1.3260 se recuperar de 100-120 pontos (4 números), apenas limites de 1.3260 podem ser traduzidos em Boo) podem ser considerados vendas com paradas curtas ...

 
azfaraon:

Então ... Eu ainda me aterei ao fato de que o USD / CAD, será pelo menos a primeira metade da próxima semana em crescimento ... O esquema é mostrado na figura ...

De níveis de 1.3360-1.3406 (este número pode aparecer se o bastão de 1.3260 se recuperar de 100-120 pontos (4 números), apenas limites de 1.3260 podem ser traduzidos em Boo) podem ser considerados vendas com paradas curtas ...

As paradas são quase um objetivo. A questão é onde.
 
azfaraon:

Então ... Eu ainda me aterei ao fato de que o USD / CAD, será pelo menos a primeira metade da próxima semana em crescimento ... O esquema é mostrado na figura ...

De níveis de 1.3360-1.3406 (este número pode aparecer se o bastão de 1.3260 se recuperar de 100-120 pontos (4 números), apenas limites de 1.3260 podem ser traduzidos em Boo) podem ser considerados vendas com paradas curtas ...

É por isso que eu gosto de seus postos, posso vender em algum lugar a 3260, que parada? Qual é o objetivo disso? Coloco um limite todas as manhãs na faixa de 20 pips sem nenhuma parada e se eu falhar eles são automaticamente apagados às 21.30-45 do meu tempo; se eu parar de trabalhar eu os deixo dentro até o fim do dia e se eu fechar o dia acima do limite de 20 pips em 10 pips, eu fico com uma perda, mas eu nunca tive uma perda. Isso é todo o amor. E pequenas paradas são para alimentar meu tio.

 
stranger:

Você vê porque me sinto assim em relação aos seus postos, vou vender em algum lugar lá com uma pequena parada, no 3260, que parada? Qual é o objetivo disso? Meus limites são definidos todas as manhãs no intervalo de 20 pips, sem paradas, se eu falhar, eles são automaticamente apagados às 9.30-45 da noite meu horário; se eles funcionam, eu não os movo até que o dia feche; se eu fechar o dia acima da zona de 20 pips em 10 pips, eu assumo uma perda, mas eu ainda não fiz isso. Isso é todo o amor. E pequenas paradas são para alimentar meu tio.

Você disse que estava escravizando como um caranguejo, mas uma entrada revisada leva a saída para o triplo. Basta sentar por 1,5-2 horas na frente do computador...
 
iIDLERr:
Se você entrar a um bom nível em um Qd, você pode fazer tanto 8 como 5 paradas de pip. você escreveu que estava trabalhando como um caranguejo, mas uma entrada revisada aumenta a saída em três vezes. basta sentar por 1,5-2 horas no computador.
Levei dois dias para automatizar este trabalho. O algoritmo ainda é o mesmo.
 
iIDLERr:
Se você comprar com um bom nível em uma entrada lateral, você pode até parar com 8 ou 5 pips. Você disse que estava escravizando como um caranguejo, mas uma entrada qualificada aumenta a produção em cerca de três vezes.
Você escreveu que é um caranguejo trabalhando para as galeras e que uma entrada refinada aumenta a produção três vezes).
 
stranger:
20pp para entrar e não é preciso estar lá, não há para onde ir com este calor. até o lago e o rio são rasos)
Fique ocupado no inverno. talvez você economize dinheiro para um ar condicionado))
 

Se eu tivesse escrito sem parar, teria dito a um cara estranho como ele negocia sem parar, ele abre um negócio e então, se um negócio vai contra, ele apenas espera as perdas ...

Se você não tem uma parada em um comércio ... Se eu fizer isso a parada está abaixo de 1,3450 e você não abre um negócio então você espera pela perda ... Se eu fizer isso a parada está abaixo de 1,3450 ... Se eu fizer isso a parada está abaixo de 1,3450 e você não a fecha então você está errado ...

Razão: