Ruble! Sanções! O que segue para a moeda russa? - página 9

 
Aleksey Vyazmikin:

E eu decidi parar as ordens, pois havia um canal estreito de Donchian e eles deveriam ter se mobilizado desta vez, como antes o deputado em um dos programas disse que o Banco Central aumentaria a taxa, enquanto todas as previsões dos analistas eram de que a taxa não seria aumentada.


Estou dando uma olhada mais de perto para entrar com uma BUY. Estou pensando em esperar que desça para 65. É improvável que o Banco Central permita que ele desça, não é lucrativo para eles.

 
Vadim Zotov:

Estou dando uma olhada mais de perto para entrar com uma BUY. Estou pensando em esperar que desça para 65. Não creio que o Banco Central nos deixe ir mais baixo, não é lucrativo para eles.

Comprei estacas a 69000 - acho que ainda podemos nos apressar na próxima semana. Mas, de acordo com meu sistema, não há segmento ZZ no H4, então eu acho que 67-67,4 é um possível ponto pivô para o crescimento, pelo menos para um salto no TF pequeno, que poderia ser comercializado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Comprei estacas a 69000 - acho que ainda podemos nos apressar para lá na próxima semana. Mas, de acordo com meu sistema, não há segmento ZZ em H4, então eu acho que 67-67,4 é um possível ponto pivô para o crescimento, pelo menos para um salto na pequena TF, que poderia ser comercializada.

Opções? Bem, a desintegração vai consumir todo o lucro dentro de uma semana)). Mesmo que tudo vá na direção certa.

 
Yuriy Asaulenko:

Opções ou algo assim? Bem, você consumirá todos os seus lucros em uma semana)). Mesmo que vá na direção certa.

Então por que eu tenho que esperar uma semana? Posso vender em uma onda para 69, a onda será, e se não, então o que farei, encurtarei os futuros até que a meta seja cumprida na hora.

Antes disso, tomei put, mas fechei muito cedo, e os lucros poderiam ser enormes em comparação com os investimentos - de 1 a 6 ou mais.

 
O alvo mais próximo trabalhado, há uma chance de uma correção hoje no M15 TF para 67850.
 

Como sugerido acima, o rublo se fortaleceu para quase 65.

O importante agora é não perder a inversão. Alguém tem alguma informação privilegiada sobre os pré-requisitos para isso?

Em caso afirmativo, por favor, compartilhe.

quando é a reviravolta?

 
Vadim Zotov:

Estou dando uma olhada mais de perto para entrar com a BUY. Estou pensando em esperar que desça para 65. Acho que o Banco Central não vai deixar baixar, não é lucrativo para eles.

Amanhã o FED americano poderá aumentar a taxa de juros. Não pode ir até 65.
 
Ramiz Mavludov:
O Fed dos EUA provavelmente aumentará a taxa de juros amanhã. Provavelmente não chegará aos 65 anos.

Obrigado!

Parece que isso realmente dará ao dólar um forte salto. Portanto, amanhã precisamos comprar antes das notícias dos EUA.

 
Ramiz Mavludov:
O Fed dos EUA pode aumentar a taxa amanhã. Talvez não chegue a 65.

O dólar já está cotado em uma alta de tarifas, o mercado já o cotou. Se o fizerem, haverá um pequeno movimento, mas se não o fizerem, haverá um vôo para o fundo do poço.

 
Vitaly Muzichenko:

O dólar já está cotado em uma alta de tarifas, o mercado já o cotou. Se o fizerem, haverá algum movimento, mas se não o fizerem, será um vôo para o fundo do poço.

Quando é que o preço entrou e saiu? De onde vêm as informações?

Razão: