Quantas vezes você conseguiu aumentar seu depósito? - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

Você tem que viver de alguma coisa))

Alexei, eu acho que você deve viver de forex quando você tem 4 a 5 contas com corretores diferentes. Cada conta custa cerca de $10k. Você deve ganhar modestamente $700 de cada conta a cada mês sem extremismo. Então estes $700 podem ser retirados e você pode viver com isso. Mas enquanto você não o tiver, eu acho que você tem que ganhar a vida de outra forma e gradualmente criar este paraíso de 4 a 5 contas em forex.
 
Victor Ziborov:

Alexei, parece-me que você deve viver do forex quando você tem 4 - 5 contas em diferentes corretores. Cada conta custa cerca de $10k. Você deve ganhar modestamente $700 de cada conta a cada mês sem extremismo. Então estes $700 podem ser retirados e você pode viver com isso. Mas enquanto não houver saque, eu acho que você tem que ganhar dinheiro de outra forma, no Forex você tem que criar este paraíso com 4 ou 5 contas.

Cada um tem seu próprio estilo de vida e de comércio, para mim 7% ao mês não é suficiente.
 

quadruplicou o depósito, mas apenas uma vez

 

Recentemente, aumentei meu depósito em até 0,8 vezes (-20%). É um depósito experimental tão pequeno. Nada funciona).

O resto dos depósitos - não sei, estou me retirando lentamente. Estou deixando o depoimento como está, por que preciso de um depoimento com mais soma do que é necessário para jogar?

 

60 mil a partir de 200 dólares em 3 meses. isto foi em 2012. 17 de abril de 2010

46 mil a partir de 50 dólares em uma semana. Eles tinham uma conta de 4 marcos no Eurofundo, 1 ponto de spread e citações não filtradas. O uso de owtnicks está desativado no lado do servidor do mt4 . Eles também têm muito dinheiro para aquelas pessoas que não o têm em sua conta de divisas. 3000 se retiraram, o restante não começou a ser retirado.

Também tentei me retirar de minha conta no Dia de Ação de Graças de 2009, quando recebi um futuro de baixa liquidez. recebi 10k por 36 horas a partir de 80 dólares.

Geralmente era uma noite ruim se a conta não dobrasse da noite para o dia. Houve um aumento de 10 vezes durante a noite. Mas eu também perdi dinheiro rapidamente com tais riscos.

Razão: