FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 446

 
Roman Busarov:
Há uma piada em cada piada.

Bem, na verdade eu estava brincando.

Hoje em dia, tenho a impressão de que qualquer coisa de que Rena discorda o faz sentir-se insultado.

 

new-rena:
Дак можно же переспросить, что непонятного я там нагородил. Говорил же тебе, что меня дажк друзья по жизни не всегда понимают

Eidler disse corretamente que meus pensamentos superam minhas declarações e eu recebo uma omissão de palavras coerentes.
Bem, se essa é a sua característica inata, terei que aceitá-lo pelo que você é. )))
 
lactone:
Não, eu não gosto muito de ruivas))) e certamente não para toda a vida
Você o barbeia).
 
Anatoli Kazharski:

Esqueça. Não é um insulto. Você não tem nada a perguntar, pois não sabe de nada. Você acabou de pegar muita verborreia no fórum, exemplos de artigos e base de código. Mas você não digeriu tudo e consolidou com a prática. Essa é a sua tática. Gerar disparates e, então, quando alguém aponta erros, você concorda e diz que é isso que quer dizer. E então uma simples pergunta denuncia sua ignorância sobre este ou aquele assunto. E assim vai o tempo todo. Não quero procurar em toneladas de páginas neste momento.

Aqui vamos nós novamente (((

Isso foi uma pergunta ou o que você quer dizer? É uma sensação de superioridade sobre o resto de nós....

 

Esse é o caso...

 
Server Muradasilov:
Bom :)
Os milagres acontecem. É frustrante quando você percebe que vai aprender tudo com um atraso irrealista. Você está começando a pensar que é o mais inteligente, mas os palhaços estão por toda parte. A análise técnica é ótima, mas há momentos. Nunca acreditarei que em cinco ou dez horas ninguém saiba absolutamente nada.
 
new-rena:

Aqui vamos nós novamente ((((.

A única coisa que vejo é que você a tem novamente, mas desta vez você admite que não se lembra nem mesmo do que estava dentro dela.

//---

Muito bem feito. Há progresso. ;)

 
iIDLERr:
pips parece ser uma categoria de comerciante um pouco respeitada.

Bingo!

Essa é a questão, foi onde tudo começou - eles são respeitáveis ou não? E o que é que todos os estranhos, que essencialmente têm comercializado chips, os chamam de estranhos, a julgar pelo público e pela libra?

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page385#comment_1804404


FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 385 - Категория: общее обсуждение
 
iIDLERr:
e você o barbeia).

Os carecas não me inspiram em nada))))

Eu prefiro que você diga apenas "pinte".

 

OK, obrigado a todos vocês...

Vou ao chalé para comer kebabs e vodka =)

Vejo todos vocês no domingo.

Razão: