FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 203

 
tuma88:

Bem, então qual é o objetivo de IM promovendo o terminal web?
Se no MT4 você pode ao menos escrever um programa e experimentá-lo, o que pode ser feito no terminal web? Basta abrir a compra/venda e nada mais.
Isto significa que o terminal web IM é mais rentável em termos de mais aberturas no lugar errado).

(IM é toda a indústria forex).

obrigado!
Há apenas um benefício aqui - faça-o você mesmo para não ter que comprar de outros )))) O que eles mesmos fazem não é necessariamente melhor do que os outros.
 
GopFX __:
Eu o reconheço!!! Você é o único que é um ardente defensor do M.I.T.
E eu vou continuar assim até o final! Já percorri o espinhoso caminho de aprender outras plataformas, não quero nem me lembrar.
 
Server Muradasilov:
E eu ficarei até o fim! Eu percorri um caminho espinhoso, conhecendo outras plataformas, não quero nem mesmo me lembrar.
Só brincadeira ... Eu entendo você, é claro ... Mas dado que você vive na CEI e que os interesses da elite dominante em todos os países estão mudando drasticamente para ter uma profissão ... Motoristas, por exemplo ...
 
new-rena:

É tudo treta, só por diversão...


Bem, eu não tiraria nenhuma conclusão antecipada.
Aqui estão meus sinais com flechas.

A seta inferior com a linha verde corresponde a sua linha verde .))))

De qualquer forma, tenho que assistir ))))

Mas nenhum sinal para vender ainda )



Obrigado!
 
azfaraon:
Estava brincando... Eu entendo você, claro... Mas como você vive na CEI e os interesses da elite dominante em todos os países estão mudando drasticamente, para ter uma profissão... um mecânico motorizado, por exemplo...
Eu não vivo mais no CIS, a única profissão que tenho, com total falta de acesso ao mercado - eu posso me alimentar e alimentar minha família. Motorman não é uma profissão interessante)))
 
Server Muradasilov:
E eu ficarei até o fim! Já percorri o espinhoso caminho de aprender outras plataformas, não quero nem me lembrar.
Eu pessoalmente não quero saber da plataforma ou do idioma, vou usar o que eu preciso! Tudo depende do objetivo. Mas o principal, é claro, é o desempenho. Aqui está, por exemplo, Bodek afirma que tinha um programa super-rápido, que ao mesmo tempo foi escrito em Python lento e consistia de um milhão de linhas de código

Z.Z. Mas por que eles anunciam esses sites - eu realmente não entendo )) Bem, está bem, por exemplo Strange, ele sabe onde abrir - com a Internet fraca, é mais fácil passar pela web, mas e os outros? Eles vão levar uma coça... em suas sapatilhas.
 
azfaraon:
Aqui está outra versão do MMM ...Ou seja, no final, ninguém precisa do dinheiro e pode ser muito ou muito pouco em algum momento...Tudo é ficção.
O dinheiro tem uma qualidade mágica, o dinheiro é sempre escasso!
 
GopFX __:
Pessoalmente, eu não quero saber da plataforma ou da língua - o que quer que eu precise escrever, é o que eu vou escrever! Tudo depende do objetivo. Mas o principal, é claro, é o desempenho. Por exemplo, Bodek afirma ter um programa super-rápido, mas está escrito em Python, que está longe de ser rápido e consiste em um milhão de linhas de código.
Você pode colocar drivers IDE em XP?
 
GopFX __:
Pessoalmente, não quero saber da plataforma ou do idioma - o que quer que eu precise escrever! Tudo depende do objetivo. Mas o principal, é claro, é o desempenho. Aqui, por exemplo, Bodek afirma que ele tinha um programa super rápido, que ao mesmo tempo foi escrito em Python, que estava longe de ser rápido e consistia em um milhão de linhas de código.

Z.U. Mas por que eles anunciam estes webbies - eu realmente não entendo)) Bem, está bem, por exemplo Strange, ele sabe onde abrir - com a Internet fraca, é mais fácil passar pela web, mas e quanto ao resto? Eles vão levar uma coça... em suas sapatilhas.
O problema é esse: esta é sua plataforma (web). Metatrader é desenvolvido por um desenvolvedor independente e não possui nenhum serviço de corretagem! Mas quando a Metacquotes começa a intermediar, então podemos pensar sobre isso.
 
tuma88:
Bem, eu não tiraria nenhuma conclusão antecipada.
Aqui estão meus sinais com flechas.

A seta inferior com a linha verde coincide com sua linha verde .)))

De qualquer forma, tenho que assistir ))))



Obrigado!

Talvez, na verdade, seja apenas o primeiro parâmetro de 4. Eu apenas o joguei por diversão. Ainda não contei o pagamento esperado...

é assim que parece. Euro - comprar)


Razão: