FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 357

 
azfaraon:
Quero mostrar-lhe desta forma ...Leia livros, seja instruído e comprove seu histórico de negócios e saques ...Com base no fato de que você se colocou em Boo e muitas vezes, como você disse, sai do mercado, entendemos que a probabilidade não é maior do que 90%.
Às vezes pode ser 90%, mas na maioria das vezes é 100% ou até mais. )))))
 
Ishim:
e ele tem um problema com este - apenas capturas de tela depois ((((

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page354#comment_1798975

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page355#comment_1799193

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 354 - Категория: общее обсуждение
 

Aqui estão duas interpretações da mudança no preço ao longo do tempo, não vejo nenhuma diferença entre elas.

 
azfaraon:
As pessoas lançam foguetes no espaço usando dados de vôos anteriores e fazem gráficos ...Ao examiná-los ...Os médicos determinam o que está errado com uma pessoa e com o que ela pode estar associada ...E você diz que os gráficos não são nada ...
Um gráfico é apenas uma forma de visualizar os dados.
 
stranger:

Professor, primeiro posto inteligente, parabéns)

Talvez, mas confie em mim, passei muito tempo estudando os gráficos e não vi nenhum padrão lá, talvez não o caminho certo ou o lugar errado para procurar)

É diferente, totalmente diferente, o fator humano é quase completamente eliminado ali.

Exatamente. Isso acontece em semanas, meses ou mesmo anos, como foi o caso com a libra.

E isso, pessoal, é você mesmo).

Não é o primeiro posto inteligente - é o primeiro que você entende ))))))

Eu passei 10 anos e não está lá - você simplesmente não sabe o que parece. "Mas isso são vocês por conta própria... "

E qual é a maneira de responder a todos em um só posto! você é um grão-mestre?

 
 
Ishim:
sim, isto é um disparate )))), a lua está fora, a euras m5. - euRoON sim.
Vasya, eu não disse nada sobre o m5. Esta é uma delas. As inscrições e os objetivos são dados com antecedência. Isso são dois.
 
stranger:

Aqui estão duas interpretações da mudança no preço ao longo do tempo, não vejo nenhuma diferença entre elas.

Eu acho que não é interpretação, mas a informação final ... 10 pessoas podem ter pelo menos 10 interpretações ... O problema de trabalhar com informação é exatamente quem e como eles a entendem ... A EMC é a mesma ... há informação e muitas opiniões ... Há até fóruns onde as pessoas usam as mesmas idéias, embora vejam os mesmos números ... Alguém diz que sabe melhor do que outros, etc. E quem está certo? Uma boa pergunta ... Mas com base na uniformidade das informações em um determinado ponto, todos têm razão.
 
stranger:
Vasya, eu não disse nada sobre o m5. Esta é uma delas. Você recebeu as entradas e os alvos com antecedência. Isso são dois.
Eu lhe dei um alvo para as euras! Qual é o seu alvo para 100 - 150 pips?
 
azfaraon:
Eu acho que não se trata de interpretação, mas a informação final ... 10 pessoas têm pelo menos 10 interpretações possíveis ... O problema de trabalhar com informação é exatamente quem a entende ... A CME é a mesma ... Há informação, então há muitas opiniões ...O problema de trabalhar com informação é exatamente quem a interpreta e como ela é interpretada ... A EMC é a mesma... há informação e muitas opiniões... Há até fóruns onde as pessoas medem as opiniões umas das outras, assim como na AT, embora vejam os mesmos números... Alguém diz que sabe melhor que outros, e assim por diante... Mas quem está certo? Boa pergunta ... Mas com base na circularidade das informações em um determinado ponto, todos estão certos ...
é um processo interminável, você tem que pegar uma interpretação e testá-la, se não, então outra.
Razão: