Não é possível instalar o Metatrader 5 - página 3

 
theone964:
Assim, em vez de clicar duas vezes no arquivo e seguir adiante para instalá-lo, abri os Programas de Adição/Remoção de Vinhos e instalei-o dessa forma. Agora ele chega a 17 459 Kb antes de falhar. Em vez de falhar, ele apenas permanece em um loop constante, caindo para meados de 6k Kb e depois voltando para 17459 Kb e repetindo.
Ok Então eu fechei a instalação e tentei novamente e desta vez foi para 19k Kb ...eu abri e fechei a instalação algumas vezes, cada vez que a instalação aumentou de tamanho. Finalmente tenho o que parece ser o 32768 Kb completo, e ele continua fazendo o loop novamente. Então eu fechei a instalação e a abri novamente, mas ela vai até os 32768 Kb e depois faz o loop de download. Também usei o método de duplo clique no arquivo e agora ele também vai para 32768Kb e faz o loop. Vou reiniciar e testar e vou atualizar em alguns minutos.
 
theone964:
Ok Então eu fechei a instalação e tentei novamente e desta vez foi para 19k Kb ...eu abri e fechei a instalação algumas vezes, cada vez que a instalação aumentou de tamanho. Finalmente tenho o que parece ser o 32768 Kb completo, e ele continua fazendo o loop novamente. Então eu fechei a instalação e a abri novamente, mas ela vai até os 32768 Kb e depois faz o loop de download. Também usei o método de duplo clique no arquivo e agora ele também vai para 32768Kb e faz o loop. Vou reiniciar e testar e vou atualizar em alguns minutos.
Ainda sem amor, ele continua fazendo o loop usando os dois métodos de 19998Kb a 32768Kb
 
Eu tenho exatamente o mesmo problema que oone964. A instalação está fazendo o Loop a 32768Kb. Também experimentei as soluções nesta linha e experimentei todas as outras que encontrei na internet. Estou usando a distribuição real da hortelã Linux em um sistema de 64Bit.
 

Eu não posso ajudá-lo aqui porque nunca instalei o MT5 no Linux. Mas acabei de encontrar o artigo sobre como fazer isso passo a passo: MetaTrader 5 no Linux

Se não funcionar para você, então você pode escrever para a central de serviço pedindo ajuda.

 
Você experimenta a playonlinux? Normalmente a playonlinux se encarregará de instalar aqueles componentes necessários do Windows para executar a plataforma Metatrader.
 

Tenho o MT5 trabalhando no Linux (Ubuntu) eventualmente, seguindo muitas das dicas deste tópico. Não é particularmente estável, e algumas coisas não parecem funcionar (por exemplo, Mercado, Vendendo Agentes Testadores para Nuvem, login para contas MQL), mas o suficiente do que eu precisava funciona.

Não consigo lembrar a combinação exata que fez com que funcionasse, mas desisti completamente do instalador. Acredito que foi devido a problemas com as bibliotecas Wine e SSL/TLS, mas as correções sobre as quais li ainda não foram aplicadas por todas as distribuições.No final, consegui que funcionasse instalando o MT5 em uma VM do Windows (mas você poderia apenas uma de verdade), depois copiei os arquivos da pasta 'Program Files' do Windows para o equivalente na máquina Linux. Como minha VM do Windows era de 32 bits, tive que me certificar de que o ambiente Linux Wine fosse totalmente de 32 bits também. Não usei nenhuma ferramenta comercial que não fizesse parte do Ubuntu ou 'playonlinux'.

Sempre que há uma atualização menor, o MT5 faz a atualização automática corretamente, assim como faz no Windows.

 
BobTastic9000:

Consegui que funcionasse no final instalando o MT5 em uma VM do Windows (mas você poderia apenas uma verdadeira), depois copiei os arquivos da pasta 'Program Files' do Windows para o equivalente na máquina Linux.

Esta tem sido a maneira mais fácil de instalar tanto o MT4 quanto o MT5 no linux durante anos.
 
honest_knave:
Esta tem sido a maneira mais fácil de instalar tanto o MT4 quanto o MT5 no linux durante anos.
Eu sou persistente, até certo ponto. :P
 
Algumas pessoas gostam de um caminho sinuoso, se isso significa evitar a Microsoft, eu acho!
 
Há poucos anos eu também estou tentando baixar e instalar a plataforma mt5, mas porque enfrentando problemas e não conseguindo baixar e instalar com sucesso, eu cancelei a intenção de usar a plataforma mt5 e até agora só usei a plataforma mt4, espero que a empresa continue usando esta plataforma
Razão: