F - página 36

 
 

Segunda-feira, 13 de abril.


 
artmedia70:
Oleg, seu limite é de 1,5 - 2,0 kopecks. Ganho - retirado, ganho - retirado. Você não pode reinvestir.

Reinvestir não é fácil e não é muito familiar quando é vivo e real. no testador, é bonito.

O problema do que fazer e para onde ir começa com um lucro de 50-70% por dia ou mais, porque durante anos me acostumei a mastigar o ranho.

Ele tem se saído bem ultimamente, só que nem todos estão acostumados a isso.

 
avtomat:

Segunda-feira, 13 de abril.


Nah. Não é um trator. O trator vai a uma taxa baixa (cerca de 2% ao dia) e o tempo todo. O nome está fundamentalmente errado.
 
Vinin:
Nah. Não é um trator. Um trator vai a uma taxa baixa (cerca de 2% ao dia) e o tempo todo. O nome está fundamentalmente errado.

O alpinista?

Ele está fora, ele está rastejando novamente...

Ou este famoso personagem

 
Insetos, às vezes escalando em algum lugar, caindo e voltando a escalar.
 
Eu vou ganhar!!! ;)) Eu não me lembro, Sísifo desistiu sem completar a tarefa? Os deuses o castigaram... ele está reclamando ;) Não... se ele se rendeu, esse não é nosso herói...
 

Terça-feira, 14 de abril.


 

Quando o autor de uma idéia publica (+ monitora) os resultados de sua implementação na vida real - ela merece respeito de qualquer maneira.

É um prazer seguir o fio e torcer por ele. "Estou torcendo para o "vai explodir ou não? ))

 
Edic:

Quando o autor de uma idéia publica (+ monitora) os resultados de sua implementação na vida real - ela merece respeito de qualquer maneira.

É um prazer seguir o fio e torcer por ele. "Estou torcendo para o "vai explodir ou não? ))

Obrigado por suas amáveis palavras.

Vai explodir logo, está maduro. Ultimamente tenho estado doente, minhas costas doem e não consigo me concentrar corretamente - mas vou superar isso. Mas a idéia está viva e bem ;)

Razão: