FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 61

 
Anatoli Kazharski:
Esta é sua maneira de se vingar. Ele está se divertindo e acha que as coisas vão melhorar agora. )))
Oh, não vai ficar melhor)))) Professor está ficando senil, eu acho))))
 
stranger:
Oh, isso não vai dar certo)))) O professor está ficando senil, eu acho))))
O fato de que isso não vai dar certo é claro. Ele simplesmente não o sabe. )))
 
Anatoli Kazharski:
Que não vai dar certo é claro. Ele simplesmente não o sabe. )))

Não, gente interessante, conte-nos tudo o que sabe, mostre-nos e prove que funciona, que é assim mesmo e não de outra forma

E então todos nós entenderemos e estaremos de acordo.

O feiticeiro lhes disse claramente - somos todos concorrentes. Então, por que contar tudo à concorrência? Onde está a lógica?)))

Eles não sabem ler e não querem ler).

 
stranger:

Não, gente interessante, conte-nos tudo o que sabe, mostre-nos e prove que funciona, que é assim mesmo e não de outra forma

E então todos nós entenderemos e estaremos de acordo.

O feiticeiro lhes disse claramente - somos todos concorrentes. Então, por que contar tudo à concorrência? Onde está a lógica?)))

E eles mesmos não sabem ler e não querem ler)

Deixe-os ir em paz. Mas não lá. ;)))
 
De alguma forma, tive a idéia de traçar as taxas de juros, todos os índices de PPI possíveis, etc. Bem, eu não encontrei nenhum ponto interessante para aplicar ao forex. Para índices de estoque e mercadorias, eles são mais ou menos aplicáveis. Em geral, quando as estatísticas são divulgadas, a moeda começa a saltar, mas cada vez que ela reage de maneira diferente.
 
Zogman:
Não está abrindo.
Deus dá para o madrugador.
Deve ser por isso que você está negociando tão bem ))))

O que você precisa para abrir, clicar no link e baixar ou usar o link de download no downloader.
 
stranger:

Não, gente interessante, conte-nos tudo o que sabe, mostre-nos e prove que funciona, que é assim mesmo e não de outra forma

E então todos nós entenderemos e estaremos de acordo.

O feiticeiro lhes disse claramente - somos todos concorrentes. Então, por que contar tudo à concorrência? Onde está a lógica?)))

E eles mesmos não sabem ler e não querem ler).

Você ao menos mostraria o que ler. Você pode ler muito, mas temo que não haja tempo suficiente para tudo.

Você pode escrever pessoalmente.

 
forexman77:
De alguma forma, tive a idéia de traçar as taxas de juros, todos os índices de PPI possíveis, etc. Bem, eu não encontrei nenhum ponto interessante para aplicar ao forex. Para índices de estoque e mercadorias, eles são mais ou menos aplicáveis. Em geral, no momento do lançamento das estatísticas, a moeda começa a saltar, mas cada vez que reage de maneira diferente.
É isso que tenho dito e não é um salto, é uma tendência de médio a longo prazo.
Razão: