EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 36

 
FAGOTT:


e se ela começou com $1.000.000?????!!!

então no final do ano - mais de $900.000.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, isso é com um lucro sem parar. É claro que há perdas, portanto a quantidade é provavelmente menor =))))
 
margaret:
Assim, com minha abordagem do mercado, recebi meus primeiros ganhos de +350% por mth. Estes foram meus primeiros passos, eu estava trabalhando a curto prazo


Eu mesmo o escrevi.

e então eu escrevi - em média é ainda mais alta!!!!!!!!!!

 
Noterday:
Bem, é um lucro sem parar. É claro que há perdas, portanto a quantidade é provavelmente menor =))))


Bem, está escrito - em média, acontece mais de 350% ao mês!

Obviamente, também são levados em conta os negócios perdidos.

 
A próxima meta de retorno é 1,3745 e depois baixar um retorno a 1,25
 
Noterday:

De jeito nenhum. Legal =)

Meu retorno máximo na conta real foi assim: eu levantei meu depósito de 1000$ para 30000$ em um mês, e depois mergulhei.... Foi há muito tempo... Comecei a me tornar menos agressivo depois disso, aprendi sobre gestão de dinheiro =) Mas tudo o mesmo na região de 200% ao mês, eu acho que é a norma.


50-100 é mais do que suficiente... se tudo em modo silencioso... embora não seja como uma fábrica de acordo com o plano... + e você precisa de um descanso...

 
Vizard:


50-100 é mais do que suficiente...se tudo estiver calmo...embora não seja como uma fábrica de acordo com o plano...+ e você tem que descansar...

Sim, eu concordo. Mas não há realmente uma estrutura. A estrutura de 10, 20, 30% ao ano foi inventada pelos soldados que não querem se tornar generais =)))
 

não ataquem Margo...

Margo, me diga brevemente qual é o rendimento agora aproximadamente (aproximadamente...e sem necessidade de declarações...que tipo de jardim de infância) por seis meses, pelo menos...

+ uma breve abordagem ao mercado...

 

se ela começou a negociar $100 em 1 de janeiro, no final do ano ela tem aproximadamente mais

100*350%*350%*350%*350%*350%*350%*350%*350%*350%*350%*350%*350% = 337 922 050,8056640625

Isso parece estar certo.

 
Vizard:

não ataquem Margo...

Margo, me diga brevemente qual é o rendimento agora aproximadamente (aproximadamente...e sem necessidade de declarações...que tipo de jardim de infância) por seis meses, pelo menos...

+ uma breve abordagem ao mercado...

Portanto, ninguém está atacando. Pelo contrário, estou encantado com os resultados.
 
Noterday:
Sim, eu concordo. Mas não há realmente uma estrutura. 10, 20, 30% ao ano foram inventados pelos soldados que não querem se tornar generais =))

se é manual, muito depende da saúde (se dentro de um dia)...e cai de comp e stress...então o que dizer destes geniais))))))))) seria seguro ir aos pilotos...))))))))