FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 184

 
_new-rena:

Eu olho e olho e vejo figuras)))) Onde você olha, se não é segredo?

Vejo alguns fechamentos, mas ainda não vejo nenhum novo em tais volumes...

Leia e saiba, não posso escrever aqui 20-30 páginas para explicar o quê e como.
 
stranger:
Leia-o e saberemos, não posso escrever aqui 20-30 páginas para explicar o quê e como.
Mm-hmm. Entendi onde.
 

É isso, há uma estratégia ( estou esperando há três dias - o que vai acontecer com as ligações?....!! O homem descreveu corretamente o cálculo e a estratégia.... Respeito em uma palavra!

Методика анализа текущей рыночной ситуации на основе отчетов СМЕ
  • 2010.06.12
  • mameshev
  • www.forexdengi.com
Движение рыночных цен определяется не субъективными волнами Эллиота, линиями Ганна и уровнями Фибоначчи, не техническими индикаторами. Движение биржевых цен определяет фундаментальный закон спроса и предложения. Сколь ни банальным может показаться это утверждение, однако уровни спроса и предложения определяют цену. Цена является производным...
 
_new-rena:

Bem, é isso, há uma estratégia ( estou esperando há três dias - o que vai acontecer com as ligações?.....). O homem descreveu corretamente o cálculo e a estratégia .... Respeito!

Ele não descreveu porra nenhuma lá))))

Para onde foi o nosso euro?)))

 
Tendência é poder!
 
_new-rena:

ele escreveu assim:

"Agora para saber como utilizar estes dados no comércio: A base é que a partir do nível Call venderemos e a partir de Put compraremos. "

Ele não escreveu como obter tal imagem (abaixo), mas descreveu corretamente o princípio de cálculo:

Porra, você descobriu a America)))))))))))))))))))))

Você teve que ler tanto para entender as verdades elementares))))))

 
stranger:

Ele não descreveu porra nenhuma lá))))

Para onde foi o nosso euro?)))

para devolver dívidas))))
 
wild_hedgehog:
(pagar suas dívidas)))
Quem pediu emprestado a ele?)
 
stranger:
Nossa, você acabou de descobrir a America)))))))))))))))))))))
sim, eu não fiz relatórios tanto quanto você fez)))) eu não podia acreditar que você pudesse encontrar algo útil em um relatório que tem um dia ou uma semana))))
 
_new-rena:
Sim, eu não fiz relatórios tão próximos como você fez)))) Eu não podia acreditar que você pudesse encontrar algo útil em um relatório que tem um dia ou uma semana))))
Por que não? O preço em seu gráfico muda à razão de 5 figos por dia? Fica parado por dias.
Razão: