Impulso - página 12

 



Você pode, é claro, teimosamente negar a existência de um certo fenômeno natural... Mas o fenômeno em si é completamente indiferente à sua negação ;))

 
Олег avtomat:



Você pode, é claro, teimosamente negar a existência de um certo fenômeno natural... Mas o fenômeno em si é completamente indiferente à sua negação ;))

Já vimos o milagre de sua natureza... ;) Ele realmente não quer saber de nós...
 
Daniil Stolnikov:
Aqui está uma rápida tabela de carrapatos do EURJPY:

Onde está a velocidade e a aceleração? Apenas uma tabela de carrapatos não é suficiente.
 

Eu me perguntava um pouco acima se deveria contar para cada barra ou para uma embalagem de barras (uma embalagem é várias barras N seguidas):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Impulso

Karputov Vladimir, 2015.07.12 17:28

Agora precisamos discutir a fórmula COMO contar a velocidade e a aceleração. Pergunta principal: conte para cada carrapato ou pule o mesmo número de carrapatos (ou seja, pule N carrapatos).


 
Daniil Stolnikov:
Mas aqui temos outra pergunta. O que deve ser tomado como um ponto de referência? Se comparar com o carro, você pode sempre dizer se ele está em movimento ou parado. É o mesmo com o preço. Como sabemos se ele está em movimento ou em pé? Como podemos determinar se o preço desacelerou ou parou? Ou ele se moveu, parou e se moveu novamente? Devemos considerar um movimento unidirecional sem paradas? Em que janela? Novamente um segundo? 100 milissegundos?

Aqui está uma boa solução:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Impulso

Artyom Trishkin, 2015.07.10 19:54

...

Estava comparando cerca de 5 - 10 últimos carrapatos. Assim que sua taxa de chegada aumentou (compare a taxa de chegada do início do segmento medido e a taxa atual, e o aumento da diferença de preço dos próximos três a quatro tiquetaques em uma direção), consideramos que um impulso começou.

Especialmente se tiver ultrapassado algum limiar, alguma MA média construída sobre 20 - 30 ticks...


 
Karputov Vladimir:

Aqui está uma boa solução:


esses mesmos 10 carrapatos podem facilmente caber na imagem acima. Se você tomar isso como um impulso, não é um impulso

e há muitos impulsos como esse!!! você pode drenar o depósito em segundos))
 
Homem - é sempre assim!!! Logo quando estou prestes a fazer algo, as circunstâncias surgem (( tenho que ir trabalhar na hora do almoço...) Se eu chegar até o almoço, farei uma tabela de velocidade).
 
Daniil Stolnikov:
Homem - é sempre assim!!! Logo quando estou prestes a fazer algo, as circunstâncias surgem (( tenho que ir trabalhar na hora do almoço...) Se eu chegar até o almoço, farei um horário mais rápido).
Não há gráficos suficientes. Preciso de uma descrição da fórmula.
 
Eu estava pensando nisso no almoço - talvez haja realmente um sósia da Renko... mas não com certeza.
 
Não meu, da Internet: os movimentos de preços de impulso podem ser vistos como uma variante de violação plana. Raramente, um movimento brusco de preços pode ser observado durante uma tendência. A razão do impulso pode ser o lançamento de notícias importantes, bem como o aparecimento no mercado de um jogador muito forte com uma enorme quantidade de capital.

Uma das principais características de um impulso de preços é a rápida tentativa do mercado de recuperar perdas, de recuperar posições conquistadas por um forte movimento de preços. O comerciante forex tem uma oportunidade real de lucrar com esta correção, gastando um mínimo de tempo com a negociação.

O momentum do Forex é um forte movimento no preço de mercado, que pode ser direcionado para cima ou para baixo. Como regra, um impulso é representado na tabela de preços por várias velas esticadas unidirecionais. Toda a estratégia de impulso forex é mais uma estratégia de curto prazo.
Razão: