Canto Dr.Fx - página 13

 
Dr.Fx:
fazer perguntas, você pode fazer pessoalmente.
Não é preciso ser privado. Também estou observando.
 
Dr.Fx:
Eu gostaria de saber o que representa (se eu já tive tempo suficiente para olhar através dos ofícios), pergunte, talvez esteja em uma mensagem pessoal.

Se eu entendi corretamente, a lógica é abrir em correções na direção do valor do filtro que mostra a direção da tendência

ou seja, o filtro aqui é uma espécie de substituição do muvingue

e eu gostaria de saber o que isso representa

(ainda não tiveram tempo para rever as negociações)

 
transcendreamer:

Se eu entendi corretamente, a lógica é abrir em correções na direção do valor do filtro que mostra a direção da tendência

ou seja, o filtro aqui é uma espécie de substituto do muvingue

e eu gostaria de saber o que isso representa

(ainda não tiveram tempo para rever as negociações)

não, aparentemente eu estava errado, não é uma correção de tendência, a julgar por trades....
 
transcendreamer:
Não, aparentemente eu estava errado, não é uma correção de tendência a julgar pelos ofícios....

É o preço que se segue em sua forma mais pura. Aqui está o GBPUSD, por exemplo. Na tabela de preços original, não está claro para onde ir. Linha horizontal. No entanto, no filtro, tudo é mais claro: para baixo. Consolidação antes de uma nova corrida para baixo. Vender.



 
Dr.Fx:

É o preço que se segue em sua forma mais pura. Aqui está o GBPUSD, por exemplo. Na tabela de preços original, não está claro para onde ir. Linha horizontal. No entanto, no filtro, tudo é mais claro: para baixo. Consolidação antes de uma nova corrida para baixo. Vender.



Se você quiser fazer Deus rir, conte-lhe suas previsões). Até que o mínimo de hoje e de ontem seja quebrado, o filtro pode se reverter. É por isso que eu não correria nenhum risco com a previsão. Yusuf em sua linha recomenda a compra no judeu.
 

o uso da inércia do mercado, abrindo-se para uma continuação da tendência em uma correção, faz todo o sentido!

ainda há o ponto de erro - em que ponto um desvio da linha do filtro seria intolerável para manter posições

 
transcendreamer:

o uso da inércia do mercado, abrindo-se para uma continuação da tendência em uma correção, faz todo o sentido!

ainda há o ponto de erro - em que ponto um desvio da linha de filtragem seria inaceitável para manutenção de posição posterior

É claro que é, mas depois de quebrar a baixa, pelo menos de hoje. Deus se encarrega do cuidado).
 

Tem havido uma mudança de tendência no GBPUSD. Mais precisamente sobre USD, mas não sobre o ponto. Reagiu antes de escrever aqui. Veja a conta.

 
khorosh:
Se você quiser fazer Deus rir, conte-lhe suas previsões). Desde que o mínimo de hoje e de ontem não esteja quebrado, o filtro pode virar ao contrário. Assim eu não correria nenhum risco com a previsão.
Você está perdendo a idéia básica. Não existe uma previsão (confiável). A previsão está à frente da curva. Ela contraria o princípio da causalidade. O melhor que pode ser alcançado é o não amadurecimento. Naquela época, você deveria ter vendido. Agora deveria ter sido comprado. E não "absolutamente", mas dentro do meu grau de suavização (configurações de filtro atuais), orientado para o comércio intradiário.
 
transcendreamer:

o uso da inércia do mercado, abrindo-se para uma continuação da tendência em uma correção, faz todo o sentido!

ainda há o ponto de erro - em que ponto um desvio da linha de filtragem seria inaceitável para manutenção de posição posterior

Não abro durante uma correção. Posso abrir em qualquer momento arbitrário pré-determinado no tempo.
Razão: