FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 517

 
stranger:
Por que você tem que esperar algo novo todos os dias? Você estava vendendo contra a libra, agora você está comprando, uma correção começou, então não vá contra o vento até que ele termine.
Quando há uma correção, você tem que procurar pontos de entrada para continuar o movimento principal
 
stranger:

Vasily, há quanto tempo você está aqui?)) USDCAD

À 1.29 os tolos compraram tanto, que finalmente viram o que deveriam comprar))), de modo que não podem resistir ao bullying)

ideal para 100 pips acima do último lance.
 
lactone:
Quando a correção ocorre, é necessário procurar pontos de entrada para a continuação do movimento principal.

Então você tem que comprar tudo contra a libra se você olhar dessa maneira))))

Estou interessado em negócios de uma semana a alguns meses, e aqui você vê - a libra favorita está morta)

Roman Busarov:
idealmente 100 pips acima do último lance.

O negócio foi assim, eles estavam comprando de 1,21g a 5-8 mil contratos e estavam crescendo, o lucro estava crescendo e tudo estava bem) Mas a 1,2900-50 a ganância deles se apoderou deles e eles compraram até ..., phew, um lote, 23500 em geral. Como eles podem levá-los para o futuro brilhante com tal bagagem?)

 
3244 - devido!!!
 
stranger:

Então você tem que comprar tudo contra a libra, se você olhar para isso))))(1)

Estou interessado em negócios de uma semana a alguns meses, e aqui você vê - a libra favorita está morta) (2)

O negócio foi assim, eles estavam comprando (vou mudar para um par de dólares para torná-lo mais claro) de 1,21 para 5-8 mil contratos e eles foram tranquilamente, o lucro estava crescendo e tudo estava bem) Mas a 1,2900-50 eles se tornaram gananciosos e compraram quase 0ugh, um lote, 23500. E agora me diga como eles estão com tanta bagagem para levá-los para um futuro brilhante?))) (3)

(1)Sim, é isso que vou fazer. Vou complementar com audi/kiwi. Eu não entro na UE por uma questão de princípio, eu não a comercializo.

(2)Pela libra - devemos nos reunir novamente para 5530-5540. E depois para os 58 planejados.

(3) Eu sugiro vender este tipo de informação privilegiada por dinheiro =))

Se o que você escreveu estiver correto, então presumo que veremos 2730-2750 sobre o lunático.

 
Lesorub:
3244 tem uma dívida!!!

Mostre-me quanto dessa "dívida" você deve no gráfico...

Dinheiro real no bolso, essa é a dívida, e suas fantasias.... não há ninguém lá há muito tempo.

 
stranger:

Mostre-me quanto dessa "dívida" você deve no gráfico...

Dinheiro real no bolso, essa é a dívida, e suas fantasias.... Já há muito tempo não há ninguém lá.

KUKL é insidioso, você ainda nem sabe do que ele é capaz....

owt!!!

chifs para o lado positivo, euras para a venda - meu lema...

 
lactone:

(1)Sim, eu vou. Eu vou comprar o audi/kiwi. No Euro, por uma questão de princípio, eu não o comercializo.

(2)Quanto à libra - deve ir para 5530-5540 mais uma vez. E depois para os 58 planejados.

(3) Eu sugiro vender este tipo de dentro por dinheiro =))

Se o que você escreveu estiver correto, então presumo, que veremos 2730-2750 na Luna.

Sobre o canil ainda estou esperando 58 primeiro e depois veremos.

Audi para comprar mais com certeza, os limitadores estão de pé).

No Loon abaixo de 29 é o mínimo do programa, e pode haver 27 e 25)

 
stranger:

Sobre o canil ainda estou esperando 58 primeiro e depois veremos.

Audi para comprar mais o tempo todo, os limitadores estão de pé)

No Loon abaixo de 29 é o mínimo do programa, e pode haver 27 e 25)

Ninguém diz que não vai, e dado que você está"interessado em transações de uma semana a alguns meses, e aqui você vê - minha libra favorita morreu)" Não significa que o inverso da correção não pode ser esperado ... aqui está o euro para 1,0975
 
ou libra por 5424...
Razão: