Canto Dr.Fx - página 10

 

USDJPY comprar

 

EURJPY para vender

 

USDCAD comprar

 

EURCHF para vender

 

USDCHF comprar

 

AUDJPY para vender

com estes ajustes de filtro, não há muita necessidade de curvas suavizadas à direita. Abri 8 negócios, aguardando o resultado.

 

Não poderei acompanhar o mercado ou escrever no site durante o dia. Fechamento de todos os negócios.

Posso ver que a abordagem está funcionando. +60, +70, +40, +20 pips é bom e correto. Para USDCAD menos 20 pips é uma pequena flutuação, e então: comprei a 1.2135, enquanto subia para 1.2162, então alguns declínios são comuns, eu deveria ter fechado ontem à noite no plus. Mas, no total, fechei em um pouco menos, um pouco mais do que o spread inicial. Devido a uma desastrosa redução de 200 pips em GBPUSD. Bem, isso acontece. O par é assim. O Banco da Inglaterra às vezes sacode a GBP de forma imprevisível, não a deixa descer e a levanta. Este impulso imprevisível, não mercadológico, é claramente visível na imagem.

Na verdade, foi por isso que apareceu, porque o próprio GBPUSD estava se movendo para baixo, como estava previsto e tinha que agir. Você pode ver que tudo é plano no EURUSD, ou seja, a razão está na libra.

Seguir o filtro em tempo real teria resultado em fechamento de vendas e abertura de compras a partir do nível 1,54, o que teria permitido um lucro de 100 pips (para quase 1,55) para compensar a perda resultante da mudança de 150 pips (para 1,54). No entanto, eu estava dormindo.

 
Que tal um indicador para voltar no tempo por algumas semanas? (É para isso que serve o testador!)
 
Como vão os negócios, como vai o comércio?
 
Younga:
talvez um indicador para fazer uma excursão na história por algumas semanas... (Há um testador para isso!)

A imagem com as mesmas configurações de filtro por 10 dias (288*10 barras M5):

Razão: